HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Cloud Chasers, o premiado jogo estilo "rogue-like" criado pela Blindflug Studios para plataformas móveis, foi atualizado para a versão 1.0.4. A atualização traz uma série de melhorias, assim como localização para os idiomas português e espanhol.

Ao mesmo tempo, o jogo foi nomeado para o BIG Festival em São Paulo. O festival de jogos independentes decorre entre 25 de junho até 3 de julho e premeia os melhores jogos independentes do Brasil e do mundo. A produtora Blindflug Studios celebra esta nomeação com uma promoção que começa hoje (29 de junho) na Google Play e Apple App Store. A promoção continuará até o final do festival.


Cloud Chasers é um jogo de ação e aventura com uma história épica e um modo de jogo realmente único. Os jogadores controlam uma equipa de pai e filha pelos desertos mortais de um futuro distópico para encontrar uma cidade lendária nos céus. Juntos passarão por encontros e narrativas com os estranhos, maus e maravilhosos habitantes de cinco desertos. A chave para sobreviver a estes desertos, e para encontrar a cidade acima das nuvens, está em recolher a água das nuvens com um planador.

Os universos da história abrangem múltiplos encontros não-lineares, que oferecem muitas horas de diversão e longevidade na jogabilidade. Para sobreviver, os jogadores têm de tomar decisões difíceis, gerir os seus recursos, o comércio com os moradores do deserto, e melhorar as habilidades do planador.

Cloud Chasers é um jogo rogue-like com um alto nível de dificuldade: O jogo não pode ser salvo e todas as decisões dos jogadores são definitivas. Os desertos serão criados aleatoriamente, assim cada nova tentativa é uma experiência completamente nova.

Para mais informações, visite http://cloudchasersgame.com/.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.