HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A premiada produtora e editora britânica Team17 e o estúdio MakinGames anunciaram hoje que Raging Justice, um beat ‘em up que está a ser desenvolvido para PC, Mac, XBox One, PlayStation4 e Nintendo Switch, será lançado no dia 8 de maio de 2018.

As ruas de Big Smoke City não são para os fracos. Chefes de gangs e os seus capangas governam, e o perigo espreita em cada esquina. A cidade não precisa de um herói, precisa de alguém que seja duro e forte o suficiente para limpar a escória que fica nas ruas.


Para os fãs do género, Raging Justice é um brawler de estilo clássico criado com com gráficos HD e som surround. O jogador vai progredir no jogo enfrentando hordas de bandidos, desencadeando a máxima brutalidade com Rick Justice e os estilos de luta selvagem de Nikki Rage, pois pode escolher entre prender ou aniquilar os seus inimigos. Jogar como um policia justo ou como um policia impiedoso tem consequências e resultará num final diferente para o jogo.

Hoje a Team17 anunciou um tercerio personagem, Ashley King, uma adolescente de 15 anos que cresceu sob o constante medo da violência entre gangues, Influenciada pelos heróis dos filmes de ação, Ash desenvolveu um estilo de luta rápido e letal que apanha os inimigos de surpresa.

comments powered by Disqus
Joomla SEF URLs by Artio
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.