A organização Azores Eagles esteve presente na PlayNesti Campus Party na vertente competitiva de gaming, com sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive.
Esta equipa teve uma tarefa extremamente fácil sem qualquer concorrência, vencendo a edição 2014 da PlayNesti Lan Party.
Já a equipa de League of Legends, participou num torneio com muitas equipas inscritas, passou a fase de grupos com sucesso em conjunto com a equipa Immensity, que se iria sagrar vencedora na final frente aos Azores Eagles.
Após a fase de grupos, a fase a eliminar foi acessível para a equipa, permitindo-lhe disputar a final contra a Immensity Team no "best of 5", acabando por perder 1-3 em jogos.
De um modo geral, o balanço das equipas é positivo. Falando mesmo do evento em si, viu-se uma falta de organização no torneio de CS:GO, mas os jogadores acabaram por resolver por si essas mesmas falhas.
Facebook: Azores Eagles