HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A PC Gaming, um site que desde sempre procurou divulgar o que de melhor existe em Portugal na área dos Desportos Eletrónicos, acaba de estabelecer uma nova parceria com mais uma organização ligada ao mundo do e-gaming, os AW2KILL.

A organização multigaming AW2KILL (Another way 2 kill) foi criada no dia 13 de Setembro 2009 por um grupo de amigos com objectivo de jogar em torneios, Lans, entre outros. Certo dia um dos representantes decidiu evoluir a equipa para levar o seu nome ao alto topo, e foram criados vários grupos para cada tipo de jogo.


A ideia  nasceu de André Vieira, que conta com alguma experiência no que diz respeito ao mundo gaming, pois já representou várias organizações portuguesas como jogador de Counter-Strike: Global Ofensive e League Of Legends. Mais tarde, esteve por um longo período como membro do staff da Portuguese Gaming Community.

Apesar de estar numa fase inicial, a organização AW2KILL tem como objectivo participar já este ano em alguma competição offline/online. Para isso, está a recrutar equipas que a possam representar em vários jogos. Para mais informações sobre o recrutamento, contacte a organização via Facebook.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.