HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A PC Gaming, um site que desde sempre procurou divulgar o que de melhor existe em Portugal na área dos Desportos Eletrónicos, acaba de estabelecer uma nova parceria com mais uma organização ligada ao mundo do e-gaming, a Azores Eagles.

A Azores Eagles é uma organização de gaming criada a 17 de janeiro de 2014 por Isaías "Azorean" Batista, Marco "RageQuiT" Raposo e Bruno Botelho. A ideia nasceu de Isaías Batista, que conta com alguma experiência no que diz respeito ao mundo gaming, pois já representou várias organizações portuguesas como jogador de FIFA, em destaque na Grow uP Gaming e Seyfert Gaming. Mais tarde esteve como staff por um longo período na For The Win eSports.


Apesar de estar numa fase inicial, a organização Azores Eagles tem como objectivo participar já este ano em alguma competição offline. Para isso, está a recrutar equipas que a possam representar em vários jogos. Para mais informações sobre o recrutamento, contacte a organização via e-mail (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

Facebook: Azores Eagles

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.