HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A ASUS, através da sua linha dedicada a jogadores Republic of Gamers (ROG), volta a marcar presença na Lisboa Games Week, que se realiza de 15 a 18 de novembro na Feira Internacional de Lisboa.

A 5ª edição do maior evento de videojogos e entretenimento digital em Portugal conta este ano com uma iniciativa inédita da ASUS que vai por à prova a destreza e habilidade dos visitantes na maior batalha de Gaming realizada em Portugal.


Asus ROG Battle Royal Arena

Num evento que recebe dezenas de milhares de fãs de videojogos, a ASUS coloca os visitantes no centro da ação com a criação da maior arena de Gaming, preparada para receber simultaneamente 100 jogadores. Pela primeira vez em Portugal, a ASUS reúne num só espaço 100 PCs que funcionarão como armas de combate do jogo Fortnite, no modo Battle Royal. Na competição, que decorre em formato King of The Hill, estarão em jogo 100 participantes de cada vez, divididos em equipas de 4 – que podem ser formadas previamente ou no local - e apenas uma delas sai vencedora. Haverá prémios surpresa para as equipas mais resistentes.

A ASUS ROG Battle Royal Arena irá estar equipada com a mais avançada tecnologia para Gaming, numa parceria entre a ASUS e a PCdiga, incluindo monitores ASUS VGA248QE - 24 "Full HD (1920 x 1080) com tempo de resposta de 1ms e taxa de atualização de 144Hz para uma jogabilidade mais suave -; motherboards ASUS ROG STRIX B350F – uma plataforma com características para gamers profissionais; e placas gráficas ROG STRIX RX570 – que garantem excelente desempenho e experiência de jogo; além dos periféricos ASUS que completam o arsenal que garante uma experiência de jogo ao mais alto nível.

Palco ASUS ROG Tournament

O ASUS ROG Tournament volta a trazer o espetáculo dos eSports de alta competição à Lisboa Games Week, apresentando este ano o exclusivo do palco final da Master League Portugal de CS:GO. Desafio e emoção nos níveis máximos estão garantidos para todos os entusiastas e fãs de gaming que, para além de poderem assistir, têm também oportunidade de jogar CS:GO em palco com o melhor hardware ROG do momento. A possibilidade de jogar em palco para visitantes terá lugar na quinta e na sexta-feira.


Asus ROG On Tour

A área exclusiva de apresentação dos mais recentes modelos ROG foi uma das novidades apresentadas em 2018 pela ASUS e tem marcado presença em todos os grandes eventos de Gaming e eSports em Portugal. Mas, será na Lisboa Games Week que serão apresentadas as novidades mais empolgantes:

  • O Zephyrus M (GM501) - O portátil de gaming mais fino do mundo com um processador Intel Core de 8ª geração, uma placa gráfica GeForce GTX 1070 e um ecrã IPS com um tempo de resposta de 3ms
  • O Scar II GL 504 - Portátil de Gaming eSports desenhado para jogos FPS (tiro em primeira pessoa) com ecrã de 144Hz e moldura fina, multi-antena Wi-Fi, tecnologia HyperCool e teclado HyperStrike
  • O ROG Phone o smartphone que vai mudar as regras do jogo com o seu design inspirado numa consola está prestes a chegar ao mercado português e a Lisboa Games Week é a oportunidade de ver de perto e conhecer a novidade mais revolucionária para Gaming da ASUS.

 

Agenda do evento

Grande parte das iniciativas decorrerá em permanência ao longo de todos os dias no seguinte horário: quinta e domingo das 10h00 às 20h00, sexta e sábado das 10h00 às 23h00.

Programa Master League Portugal de CS:GO:

Sábado – 17 de novembro

Jogos:

10h30: J1 – 2º lugar versus 3º lugar

12h30: J2 – 1º lugar versus 4º lugar

14h30: J3 – 1º jogo Loosers

18h30: J4 – Final Winners

Sessões de Autógrafos

15h00: Equipa Vencedora J1

16h00: Equipa Vencedora J2

17h30: Equipa Vencedora J3

 

Domingo, 18 de novembro

Jogos:

10h30: J5 – Final Loosers

15h00: J6 – Grande Final

Sessão de Autógrafos:

14h30: Equipa Perdedora

 

Os equipamentos oficiais ASUS na final da Master League Portugal de CS:GO:

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.