HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Depois de uma prestação fantástica, o português Gonçalo ‘RastaArtur’ Pinto, venceu o troféu de melhor golo da Continental Cup 2018, que decorreu durante a Paris Games Week, entre os dias 26 e 28 de outubro.

O jogador da equipa Sporting Clube de Portugal Esports chegou aos oitavos-de-final da competição, cujo vencedor foi o norte-americano Joksan.


De salientar que RastaArtur conquistou o seu lugar nesta competição de eSports inédita, disputada com o FIFA 19, depois de se ter sagrado vencedor na qualificatória portuguesa, que decorreu nos passados dias 13 e 14 de outubro. Por ter chegado aos oitavos de final, o português venceu ainda um prémio de 500 euros, para além do troféu de melhor golo da prova, atribuído no último dia da competição.

Já o norte-americano Joksan, que disputou a grande final em Paris com o alemão Thesxtranger, venceu um prémio de 20 mil euros, para além de uma viagem para ver a final da UEFA Champions League 2019, que se vai realizar no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, no dia 1 de junho do próximo ano.

Este foi o primeiro torneio oficial FIFA 19 Championships e uma oportunidade única para 32 dos melhores jogadores de todo o mundo competirem ao mais alto nível e, também, para ganharem pontos no ranking que lhes poderá permitir participar nos playoffs do FIFA Global Series.

Revê a Continental Cup 2018 através dos vídeos do evento no YouTube (Dia 1 | Dia 2 | Dia 3 ) e no Twitch (twitch.tv/playstation )

Para mais informação, visita o Blog Oficial da PlayStation@.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.