HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Razer, marca líder global em lifestyle para gamers, e a organização Francesa, Team Vitality, anunciaram hoje uma nova parceria estratégica. O acordo de doze meses fará com que a Team Vitality utilize periféricos Razer em todas as suas equipas de PC e consola.

A Team Vitality foi fundada em 2013 como uma equipa de Call of Duty e gere agora equipas que competem em dez jogos diferentes, incluindo um lugar na prestigiada LCS, onde alcançaram o 4º lugar na LCS EU Spring 2018.

 
Competindo tanto em torneios Europeus como globais, a equipa de esports Nº1 em França venceu recentemente a Gfinity Elite Series, Temporada 3 de Rocket League. A equipa da FIFA da Team Vitality atingiu grande sucesso no ano anterior conseguindo o 1º lugar na Ultimate Team Championship Series 2017 tanto em PS4 como em XBOX e o 2º lugar na Ultimate Team Championship Series 2017 – Temporada 1 Europeia.
 
“Os eSports continuam a crescer e o nosso acordo com a Team Vitality é um sinal de quão global os esports se tornaram,” diz Yann Salsedo, Líder Sénior de Esports & Social Media na Razer. “A Team Razer está sempre ansiosa por trabalhar com equipas ambiciosas e talentosas e encontrámos essa ambição e dedicação na Team Vitality.”


O acordo de 12 meses com a Razer fará com que os jogadores da Team Vitality utilizem ratos, teclados, auscultadores e tapetes na LCS e outros eventos de esports durante a duração do acordo. Além disso, a Team Vitality irá produzir conteúdo para as redes sociais sobre os periféricos Razer.
 
"Como uma organização premium nos sports, a Team Vitality está particularmente em extâse com a parceria com a Razer,” diz Nicolas Maurer, CEO da Team Vitality. “Ambos estamos focados em atingir a excelência e vamos equipar os nossos mais de 50 jogadores com equipamentos Razer de última geração."
 
Para mais informações sobre a Team Razer, visite https://www.razer.com/team.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.