HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

O passado domingo foi dia de ação no Summoners Rift com a Super Weekend de League of Legends. A 7.ª Jornada da Superliga LOL decorreu durante o dia 29 de outubro e contou com várias surpresas. Quanto à 7.ª Jornada de CS:GO, não foi possivel realizar-se durante o fim-de-semana devido aos qualificadores da WESG Iberia.

A 7.ª Jornada começou com a série que colocava frente a frente a equipa dos EXEC Esports e a dos Hexagone Esports. A equipa de Tiago “HEX Noxie” Rodrigues levou a melhor, com uma vitória segura em ambos os mapas, recolhendo assim os três pontos da série.


O jogo seguinte, entre a equipa dos Lusitanium VII e dos Team Waveless, não se realizou pois a equipa dos Waveless não conseguiu garantir o número de jogadores mínimos para marcar presença no jogo e acabou por ser penalizada com default, com os três pontos a serem atribuídos aos Lusitanium. Desta forma, os Lusitanium, conseguiram a sua primeira vitória na Superliga, e com isso o respetivo bónus de 75€.

A meio da tarde, os Panthers Esports defrontaram os exotic esports, sendo que a equipa das panteras entrou na jornada como os favoritos a vencerem a série. O primeiro jogo correspondeu à expetativa e a equipa saiu vitoriosa, no entanto, o segundo jogo ficou marcado por um upset, com os exotic a mostrarem superioridade e a conseguirem empatar a série. Ambas as equipas levaram para casa um ponto e 30€.

A última série da 7.ª Jornada e do Super Weekend, foi entre os White Dragons e os Grow Up Esports. Os Grow Up, que até então eram conhecidos pela “maldição dos empates”, conseguiram finalmente a sua primeira vitória, vencendo ambos os jogos com exibições de alta qualidade.

Chegamos assim ao final da primeira volta da Superliga LOL, com os Team Waveless, os Panthers Esports, os Hexagone Esports e os Grow Up Esports a ocuparem os quatro primeiros lugares respetivamente, garantindo, por enquanto, os seus lugares nos playoffs.  

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.