HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

O yng Sharks, clube português de esports, vai ter uma equipa de League of Legends (LoL) já no próximo ano. A entrada num dos principais jogos competitivos do cenário nacional e mundial de desportos eletrónicos é a segunda grande aposta dos tubarões. Depois de ter estreado a sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive no último mês de Agosto, o clube direciona agora a sua estratégia para outros horizontes.

O yng Sharks tem objetivos ambiciosos para LoL, sendo que em 2018 a meta passa por afirmar-se, no mínimo, como uma equipa Top 3 em Portugal. Para o biénio 2019-2020, a fasquia sobe de nível e o objetivo será Top 1 nacional, e é nessa altura que arranca o início do projeto de expansão internacional.


O line-up de LoL do yng Sharks será formado até ao final de 2017, estando já identificados, por via de scouting, uma lista de jogadores portugueses, organizada por posição, que possam ser contratados. Por decisão e estratégia do clube nacional, interessam jogadores que cumpram quatro requisitos: qualidade técnica e tática, mentalidade vencedora que está no ADN do yng Sharks, livres de contrato, e que percebam a estratégia de médio prazo do projeto, que se concretiza em contratos de maior duração.

Em tempo próprio, serão divulgados o staff e os jogadores que vão compor a equipa de LoL dos tubarões.

Os yng Sharks podem ser seguidos nas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.