HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A BITZER, a primeira agência de eSports portuguesa, anuncia a Superliga, uma competição de Counter-Strike: Global Offensive e League of Legends, que irá distribuir mais de 20 mil euros em prémios – o maior valor alguma vez em disputa num torneio português.

A Superliga irá juntar as melhores equipas portuguesas naquela que promete ser a competição referência do panorama nacional. Ao longo de 14 jornadas, oito equipas vão lutar pelo reconhecimento de melhor equipa portuguesa nas duas modalidades.


A competição, que irá decorrer entre setembro e dezembro, divide-se entre uma fase regular online e uma fase final em formato final four.

Para João Duarte, CEO da BITZER, “a criação e o lançamento da Superliga integra-se na estratégia da agência de dinamizar o ecossistema nacional de eSports. A Superliga será a principal competição nacional e uma base sustentável para o crescimento de todas as associações e clubes nacionais.”

Com uma estrutura totalmente profissional, a BITZER entra numa indústria em franco crescimento que valerá 700 milhões de dólares até ao final do ano, de acordo com o último relatório da consultora Newzoo.

Entre os serviços disponibilizados pela BITZER incluem-se ativação das marcas para chegar aos millennials, consultoria na criação de equipas, implementação de estratégias integradas, consultoria de comunicação e marketing, angariação de patrocínios, coaching e agenciamento de jogadores.

Guardar

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.