HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Razer, a marca líder em lifestyle para gamers e um apoiante pioneiro de jogos competitivos, e a SK Telecom T1 (SKT), a potência Coreana de eSports, celebrou o primeiro lugar alcançado pela equipa e um prémio de $2 milhões na 6ª Edição Anual do World Championship no passado fim-de-semana.

Os jogos tiveram lugar em frente a uma plateia que encheu o Staples Center e dezenas de milhões em todo o mundo a assistir online, a SKT derrotou a Samsung Galaxy por 3 jogos a 2 para vencer o jogo final da série, tornando-se nos primeiros campeões a defenderem com sucesso o seu título. A SKT venceu até agora três finais mundiais em quatro anos.


“Sem dúvida, este foi, até agora, o evento de eSports mais importante organizado nos Estados Unidos para League of Legends,” diz Lee “Faker” Sang-hyeok. “Os fãs, a produção, os jogos e a experiência no geral excederam as nossas expetativas. Jogar ao mais alto nível em frente a tantas pessoas é fantástico, um momento inesquecível para a SKT, a Team Razer e para os fãs.”

“Faker” tem sido considerado com “Michael Jordan” do League of Legends pelo seu domínio e consistência ao longo da sua histórica carreira. A sua habilidade e dos seus companheiros de equipa estiveram em destaque durante o torneio.

“A SKT apresentou uma das mais impressionantes campanhas de uma equipa competitiva em qualquer desporto, e não mostram sinais de abrandar,” diz Min-Liang Tan, Co-fundador e CEO da Razer. “O talento e preparação que cada um destes jogadores possui é incrível. A SKT é uma das grandes razões pelas quais milhões e milhões de fãs nos Estados Unidos e no resto do mundo se ligam para ver. Isto é um verdadeiro fenómeno global.”

Os jogadores da SKT, tal como todos os membros da Team Razer, utilizam ratos, teclados, auscultadores, comandos de consola e outros acessórios Razer nas suas partidas. “Faker” trocou recentemente para o Razer DeathAdder Elite pelo seu estatuto como o rato mais preciso alguma vez feito.

“Tenho utilizado o DeathAdder durante mais de cinco anos, mesmo antes de me tornar num atleta profissional, e para mim, nunca existiu rato mais confortável,” diz Sang-hyeok. “Com este rato, a Razer praticamente eliminou o desempenho de hardware como uma desculpa para jogar mal.”

As equipas da Team Razer ganharam quatro dos seis Campeonatos Mundiais de League of Legends. A final anual é habitualmente o evento de eSports mais visto do ano e já ultrapassou muitos campeonatos de despertos tradicionais, incluindo as finais da NBA e MLB World Series.

A Razer foi a primeira empresa a patrocinar um jogador profissional em 2000, quando patrocinou Jonathan “Fatal1ty” Wendel com o Razer Boomslang, o primeiro rato para jogos do mundo que ajudou a definir o mercado de periféricos para jogos avaliado em 10-dígitos. Hoje, a Razer patrocina 20 equipas e 180 jogadores competitivos em todo o mundo.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.