HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

O Parque de Exposições de Braga acolhe, de 30 de setembro a 2 de outubro, a primeira edição do XF Gaming Festival – ESWC Qualifier.

Durante o festival, terão lugar vários torneiros, entre os quais o de Counter Strike Global Offensive e o mais recente FIFA17, cujo grande prémio garante entrada direta na ESWC, em Paris.

 
Criado por entusiastas para entusiastas, o XF Gaming Festival proporcionará dois ambientes distintos: de um lado, os visitantes poderão testar videojogos e conversar com jogadores e youtubers conhecidos do mundo do gaming; do outro, terão a possibilidade de viver de perto o ambiente da competição ESWC, que apurará os melhores jogadores nacionais para a fase final da prova em Paris.
 
Os torneios de Counter Strike Global Offensive e de FIFA17 contam com as participações dos melhores jogadores nacionais. Estarão ainda presentes no festival Ricardo “Fox” Pacheco, melhor jogador português de Counter Strike Global Offensive, e os conhecidos youtubers nacionais Windoh, Nightmare, Ultimate e o BABYFAC3.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.