HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Temporada de 2016-2017 da WGL Gold Series já está a aquecer os motores. A partir de hoje, dia 4 de agosto, os fãs poderão acompanhar via Twitch (https://www.twitch.tv/wgl_en) a liga competitiva que coloca frente a frente as melhores equipas de World of Tanks.

A WGL Gold Series deste ano vai receber algumas alterações, incluindo a passagem de 12 para 8 equipas na Temporada 2. Esta reestruturação ajuda a simplificar a Liga e assegurar que cada equipa recebe recursos suficientes para construir uma marca duradoura.


"Ao ter oito equipas na Gold Series, nós vamos ter verdadeiramente a capacidade de ajudar cada uma a apresentar todo o seu potencial", disse Mohamed Fadl, chefe da área de jogos competitivos na Wargaming. "Construir uma marca de eSports profissional requer muita experiência, e estamos comprometidos em ajudar cada equipa e todos os seus membros a focar-se no que sabem fazer melhor."

A WGL Gold Series também alterou a sua agenda para fornecer aos jogadores profissionais e fãs mais conteúdos e um período de descompressão. A Temporada 1 vai de agosto a outubro; os tão aguardados "Rumbles" ocorrem entre novembro e dezembro; e depois há apenas tempo para recuperar o fôlego para a Temporada 2 que decorre entre janeiro e maio.

Dois novos "Rumbles" globais darão às equipas a possibilidade de se conhecerem e mostrar toda a sua capacidade e conhecimento. O "Challenger Rumble" reúne as melhores duas equipas de cada das três regiões, com exceção da região representada pelo atual Campeão do Mundo.  Também vão existir dois "wild cards", tornando-se oito equipas no total. O atual Campeão do Mundo está automaticamente apurado o "Champions Rumble", com a melhor equipa da região que representa.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.