HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming
MOCHE XL eSPORTS na Altice Arena com «prize pool» de 100 mil euros

18 novembro 2017 - Foi ontem anunciado o MOCHE XL eSPORTS, o primeiro grande evento internacional de eSPORTS e Digital Life em Portugal, que se realiza em junho do próximo ano, e que contará com o maior prize pool de sempre no nosso país para este tipo de torneios: 100 mil euros.
 
A marca do grupo Altice, líder no segmento jovem em Portugal, depois de criar o MOCHE LEGEND o primeiro tarifário com oferta para Gamers e de coproduzir as duas maiores Ligas Nacionais de eSPORTS: MOCHE LPLOL (Liga Portuguesa League of Legends) e MOCHE LPGO (Liga Portuguesa CS:GO), vem agora anunciar o maior evento de eSPORTS alguma vez realizado em Portugal, com data marcada para os dias 9 e 10 de junho de 2018, na Altice Arena. Ler mais:

9.ª jornada da Superliga de LOL com poucas surpresas

18 novembro 2017 - A 10.ª jornada da Superliga CS:GO confirmou o favoritismo dos yng Sharks e Defining Stars na competição. Na Superliga de LOL, os Team Waveless mantêm a perseguição ao líder Panthers Esports com uma vitória sobre os Hexagone Esports. Ler mais:

Superliga LOL: Grow Up Esports quebra maldição dos empates e vence a sua primeira série

31 outubro 2017 - O passado domingo foi dia de ação no Summoners Rift com a Super Weekend de League of Legends. A 7.ª Jornada da Superliga LOL decorreu durante o dia 29 de outubro e contou com várias surpresas. Quanto à 7.ª Jornada de CS:GO, não foi possivel realizar-se durante o fim-de-semana devido aos qualificadores da WESG Iberia.

A 7.ª Jornada começou com a série que colocava frente a frente a equipa dos EXEC Esports e a dos Hexagone Esports. A equipa de Tiago “HEX Noxie” Rodrigues levou a melhor, com uma vitória segura em ambos os mapas, recolhendo assim os três pontos da série. Ler mais:

YNG SHARKS entram em League of Legends em 2018

18 outubro 2017 - O yng Sharks, clube português de esports, vai ter uma equipa de League of Legends (LoL) já no próximo ano. A entrada num dos principais jogos competitivos do cenário nacional e mundial de desportos eletrónicos é a segunda grande aposta dos tubarões. Depois de ter estreado a sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive no último mês de Agosto, o clube direciona agora a sua estratégia para outros horizontes.

O yng Sharks tem objetivos ambiciosos para LoL, sendo que em 2018 a meta passa por afirmar-se, no mínimo, como uma equipa Top 3 em Portugal. Para o biénio 2019-2020, a fasquia sobe de nível e o objetivo será Top 1 nacional, e é nessa altura que arranca o início do projeto de expansão internacional. Ler mais:

Rescaldo da 4ª jornada da Superliga de eSports

à 3 dias atrás - Overtimes, upsets, clutchs, tudo isto, na semana que passou da Superliga. Em CS:GO os Exotic Gaming foram a surpresa da jornada, tendo ganho um mapa frente aos Defining Stars e conseguido empatar a série. O duelo entre os Panthers e os Hexagone na Superliga LOL acabou com os Panthers a vencerem e a ficarem a um ponto do 1º classificado.  

A semana de League of Legends começou com os cabeça de série, Team Waveless, a defrontar os Grow Up Esports. Os Waveless mais uma vez provaram o porquê de serem considerados, por muitos, os favoritos a vencer a Superliga, e com dois jogos sólidos acabaram por vencer os Grow Up por 2-0. O MVP da partida foi o capitão de equipa dos Waveless, Oleg “Reativo” Ralchenko. Ler mais:

Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.