HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming
Jogador profissional de League of Legend suspenso por falar do seu ordenado

07 agosto 2017 - Junsik “Bang” Bae, elemento da equipa de “League of Legend” SK Telecom T1 foi penalizado por ter respondido a uma critica de um espetador que assistia ao stream de uma competição de LOL.

“Bang”, segundo afirmou o espetador, deveria esforçar-se mais, e deu como exemplo um outro elemento da equipa, “Faker” (o melhor jogador de LOL do mundo) que tinha recebido uma doação oferecida pela Twitch. Ler mais:

BITZER cria fundo de investimento exclusivo para eSports

à 4 dias atrás - A BITZER acaba de lançar o BITZER Ventures, um fundo de investimento de 20 mil euros para dinamizar o ecossistema nacional de esports.

O fundo visa apoiar organizações portuguesas já existentes, assim como lineups nacionais que se queiram constituir como organizações. Este primeiro fundo será integralmente aplicado em 2017 e 2018. Ler mais:

Campeão mundial reforça a equipa de CS:GO dos yng Sharks

à 5 dias atrás - Os yng Sharks, o novo clube português de esports, apresenta o campeão mundial Renato Nakano como capitão da equipa de Counter-Strike: Global Offensive.

nak, é uma das figuras mundiais incontornáveis de Counter:Strike. Campeão mundial da ESWC em 2006, começou a jogar em 2001 e pelos mibr conseguiu resultados internacionais expressivos como o shgOpen 2007 e o WCG Pan American, que venceu por três vezes. Em 2015, treinou o atual roster dos SK Gaming nos Luminosity Gaming e voltou como jogador um ano depois pelos KEYD no Brasil. Regressou aos Luminosity Gaming nos Estados Unidos no mesmo ano e, mais recentemente, mudou-se para a Suécia para jogar pelos Red Reserve. Ler mais:

ASUS anuncia o torneio ROG Masters 2017

06 julho 2017 - A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de lançar um torneio mundial de eSports, o ROG Masters 2017, que vai integrar mais de 20 grandes equipas profissionais provenientes de todo o mundo, e oferecer um prémio total de 500.000 dólares.

O torneio duplo Dota 2 e Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) cresceu significativamente em escala e em ambição. Com este alcance quase sem precedentes, o ROG Masters 2017 está preparado para aumentar a intensidade da competição e colocar todo o cenário Dota 2 e CS:GO num novo e impressionante patamar de qualidade. Ler mais:

BITZER TV surge como primeiro canal de eSports em Portugal

05 julho 2017 - A BITZER, a primeira agência de eSports portuguesa, lança agora a BITZER TV, um canal online totalmente dedicado ao mundo dos eSports. Este é mais um projeto único e inovador no nosso país, com a chancela do YoungNetwork Group.

A BITZER TV terá uma programação suportada em três vértices. Primeiro, informação sobre eSports com especial enfoque nas competições, nas equipas e nos jogadores nacionais; segundo, streaming de jogos live e on demand; por último, streamers de qualidade. Ler mais:

Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.