HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Agradecemos ao João Miguel Gomes Delgado por nos alertar para o assunto relatado neste artigo.

Muitos gamers portugueses que utilizam os serviços da Portugal Telecom para aceder à Internet, têm vindo a reportar graves problemas a nível de ping e de latência nos jogos online que, geralmente, ocorrem nas horas de mais afluência a Internet, ou seja, entre as 21:00 e as 01:00.


Durante esse período, é muito difícil ou completamente impossível jogar, pois verificam-se níveis de ping extremamente altos em vários jogos, como League of Legends, DOTA 2, a CS:GO, Battlefield F4, entre outros.

Esta situação, que já se vem arrastando à vários meses, ter-se-á agravado no inicio da semana passada, impossibilitando os clientes PT de jogar, enquanto que nas outras operadoras não se verificou qualquer problema.

Neste momento existe um tópico sobre o problema no fórum da área do cliente da MEO, e ao fim de uma semana e meia e cerca de 35 páginas, ainda não existe qualquer resposta por parte da PT nem qualquer tipo de ação na resolução do problema.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.