Empire of Ember chega ao PC no próximo verão

Noticias

A produtora  independente Poleaxe Games anunciou que seu o RPG de ação, Empire of Ember, chegará ao PC, via Steam, no próximo verão.

Empire of Ember é um RPG de ação em primeira pessoa com cidades criadas por jogadores, ambientes destrutíveis e masmorras geradas processualmente.

Combinando combate à distância e corpo a corpo em primeira pessoa, Empire of Ember também inclui um elemento estratégico RTS leve, permitindo aos jogadores libertar o poder de um exército de NPCs  em batalhas de até cem unidades.

A natureza explorável do jogo também ajuda a conduzir a narrativa, já que os jogadores podem mergulhar nos etapas da história em mapas terrestres gerados aleatoriamente em 4 biomas, ou atravessar masmorras a solo processualmente geradas. Além disso, o construtor de cidades de Empire of Ember permite aos jogadores projetar, decorar e defender os seus próprios reinos 3D totalmente destrutíveis, que também podem explorar em primeira pessoa. Mais importante, essas cidades criadas pelos jogadores podem ser partilhadas num modo multiplayer assíncrono, no qual os jogadores podem transferir a cidade de outro jogador e lutar para saqueá-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *