SIC e o MEO lançam App TV ADVNCE

Noticias

A SIC e o MEO, marca do segmento de consumo da Altice Portugal, lançam hoje, dia 4 de fevereiro, a App TV ADVNCE com conteúdos interativos para todas as faixas etárias nas áreas do gaming e esports.

Numa clara aposta nos conteúdos mais relevantes e nas principais tendências, a App TV ADVNCE junta assim os melhores gamers e as maiores competições de gaming do país.Os jogos de consola e computador preferidos dosaficionados do gaming podem agora ser seguidos na TV do MEO. Na App TV ADVNCE, é possível assistir a programas diários e muitas caras conhecidas do entretenimento e da ficção portuguesa, como Diogo Valsassina, com “ADVNCE Show”, Nelson AC Silva, com “Gameplay”, Marco Fresco, com “RetroGamers”, ou Hugo Barreto, com “Máquinas”.

Serão também incluídas no MEO as estreias dos programas internacionais “Gamerz”, “Age Of Corona Vírus”, “Prémios ESPORTS Brasil e EUA”, “Fortnite World CUP” ou “Origins”. A App TV ADVNCE contará, ainda, com documentários com os melhores jogadores portugueses de League Of Legends e a transmissão do FPF Masters eFootball.

A App TV ADVNCE está acessível para todos os clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox), de forma gratuita, na posição 110 do MEO e através do botão azul do comando. O ADVNCE, a nova marca do universo IMPRESA especializada em eSports e gaming, tem também uma presença na SIC Radical, SIC Generalista e no siteadvnce.sic.pt, além de nas redes sociais.

“Com este lançamento, a Altice Portugal reforça assim a sua aposta e posicionamento num território diferenciador onde se tem vindo a destacar como pioneiro. As marcas MEO e MOCHE tem vindo a contribuir ativamente para o desenvolvimento dos Esports em Portugal, seja pelo apoio da marca MOCHE a grandes eventos, como o MOCHE XL Esports ou o MOCHE XL Games World, seja pela qualidade efiabilidade do serviço fibra MEO, uma referência junto da comunidade gamer. Em linha com a estratégia de inovação da Altice Portugal, a App TV ADVNCE vem alargar e diversificar o portefólio de aplicações do MEO, que dão acesso a conteúdos e emissões, em direto na TV, de eventos do interesse do grande público ou de nicho, possibilitandocque novos tipos de conteúdos cheguem a todos os clientes”, afirma João Epifânio, Chief Sales Officer/B2C da Altice Portugal, que detém o MEO, sua marca para o segmento de consumo.

“Queremos continuar a investir em conteúdos e a surpreender o mercadotambém com novas iniciativas. O sucesso do ADVNCE continua e os bons resultados alcançados permitem agora que os nossos conteúdos tenham uma presença não-linear na posição 110 daMEO”, afirma Cristina Vaz Tomé, CRO da IMPRESA.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *