World of Tanks recebe a primeira atualização de 2021

Noticias

O início de um novo ano é o momento certo para começar uma nova jornada com novos conteúdos e recursos implantados no World of Tanks. A atualização 1.11.1 traz um novo sub-ramo de tanques pesados ​​italianos com uma mecânica de carregamento automático aprimorada para o jogo.

O sistema de pelotão atualizado permitirá encontrar amigos de jogo mais facilmente (sem se limitar a amigos e contatos), e algumas melhorias na interface tornam o jogo ainda mais agradável.

O novo ramo pesado italiano começa com o Carro d’assalto P.88 do Tier VII e consiste em quatro veículos com grandes ângulos de depressão do canhão, torres bem blindadas e exteriores elegantes. O principal “animal” do pacote, o Rinoceronte (‘Rinoceronte’) de Tier X, lembra-nos que a Itália é famosa pelas suas tradições de design automotivo. Um recurso distinto introduzido com o novo sub-ramo é a mecânica de carregamento automático aprimorada. Além de poder escolher entre disparar tiros intermitentes ou salvas, com os pesados ​​italianos Tier VIII – X o jogador ganha um desconto (de até 50%) pelo tempo de recarga de seu próximo projétil.

Junto com o novo ramo, quatro conjuntos de missões de batalha estão a ser introduzidos, cada um dedicado a um tanque separado no sub-ramo e distribuindo um emblema com o tema da Roma Antiga, inscrição e decalque como recompensa, com o conjunto Rinoceronte também rendendo o estilo 2D “Testudo Formação”. O estilo serve apenas para veículos italianos e todos os outros elementos de personalização podem ser aplicados a qualquer veículo. Cada missão definida deve ser completada por seu ‘próprio’ novo pesado italiano, mas todos eles também são viáveis ​​no Rinoceronte ou no tanque Premium Tier VIII, o Bisonte C45.

Também com a atualização 1.11.1 chega o sistema Platoon 2.0. Disponível para batalhas aleatórias, ele permite que o jogador encontre companheiros de batalha com facilidade: é totalmente automatizado e a pesquisa pode ser realizada com a aplicação de filtros. Além disso, o jogador pode juntar-se a um amigo à moda antiga e encontrar um terceiro parceiro usando o novo sistema, se quiser, e assim que o Pelotão estiver completo, poderemos ver os veículos aliados lado a lado.

As melhorias de interface que vão chegar com a atualização continuam a tradição de integrar as melhores soluções de mods de interface do utilizador. Nas configurações do jogo, agora podemos ativar opções como o círculo de localização de proximidade (mostrando o raio de localização ‘incondicional’ no minimapa) e um cronómetro de reparo para módulos de veículos danificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *