Resident Evil Village chega em maio; «Showcase» revela novos detalhes

Noticias

A Capcom confirmou que Resident Evil Village estará disponível mundialmente no dia 7 de maio de 2021 na PlayStation 5, Xbox Series X | S e Steam, junto com as opções de plataforma PlayStation 4 e Xbox One recém-reveladas.

Resident Evil Village será elegível para atualizar da PlayStation 4 para a versão digital do PlayStation 5 e oferecerá suporte ao Smart Delivery para consolas Xbox Series X | S e Xbox One.

Novos detalhes também foram partilhados com o primeiro showcase de filmagens estendidas de jogo, junto com o anúncio do jogo multiplayer Resident Evil Re: Verse para comemorar o 25º aniversário da franquia. O jogo já pode ser pré-encomendado, e os proprietários de PlayStation 5 podem ter um vislumbre do misterioso e belo Castelo Dimitrescu em Resident Evil Village com a demo autónoma “Maiden”.

Resident Evil Village continua a história de Ethan Winters, o primeiro colocado em movimento em Resident Evil 7 biohazard. A última entrada combina ação intensa com a jogabilidade de terror de sobrevivência, sinônimo da série Resident Evil. Na primeira e extensa olhada na jogabilidade, a equipa de desenvolvimento revelou vários novos detalhes, incluindo alguns recursos que remetem aos elementos favoritos dos fãs dos jogos Resident Evil anteriores.

O protagonista Ethan agora poderá comprar e vender itens, comprar receitas para a criação e personalizção de armas com um comerciante apelidado de “O Duque”. Com os materiais encontrados ao longo do jogo, ele será capaz de criar consumíveis inestimáveis ​​necessários para sobreviver aos terrores da aldeia. A utilização dessas disposições também envolverá um planeamento mais estratégico, com um sistema de inventário revisado com base no gerenciamento de espaço que pode ser familiar para os fãs da série.

O diversificado elenco de inimigos que aparecem no vídeo são apenas alguns de Resident Evil Village até agora. Ethan enfrentará muitas ameaças, como criaturas velozes que implacavelmente o perseguem e as misteriosas filhas de Lady Dimitrescu, que podem se transformar em enxames de insetos. A formação díspar de adversários no jogo terá suas próprias formas distintas de ataque, pelo que os jogadores precisarão de adaptar as suas estratégias com decisões rápidas sobre quando atacar, defender ou fugir para sobreviver. Ethan tem um novo movimento de pontapé para criar distância para os inimigos e ganhar um tempo precioso para decidir seu próximo movimento.

Em comemoração ao 25º aniversário da franquia Resident Evil, que começa em março de 2021, a Capcom anunciou que Resident Evil Village incluirá acesso a uma experiência multiplayer gratuita intitulada Resident Evil Re: Verse que vai chegar à PlayStation 4, Xbox One e PC. Os jogadores do PlayStation 5 e do Xbox Series X | S podem aceder ao jogo por compatibilidade com versões anteriores. Este bónus de agradecimento aos fãs apresenta visuais impressionantes de estilo cómico e coloca personagens populares de Resident Evil uns contra os outros em batalhas deathmatch de quatro a seis jogadores em locais icónicos de Resident Evil. Os jogadores podem escolher a partir de uma lista de personagens, cada um com suas próprias habilidades exclusivas para dominar. Quando os jogadores são derrotados em combate, o seu personagem reaparece transformando-se em uma arma biológica para se vingar de seus inimigos. Mais informações sobre Resident Evil Re: Verse serão partilhadas posteriormente.

As pré-encomendas de Resident Evil Village já estão disponíveis, com opções para edições digitais e físicas Standard, uma edição digital Deluxe e uma edição física de colecionador. A edição digital Deluxe inclui o jogo básico e um “Trauma Pack” digital, que consiste em conteúdo adicional para o jogo, incluindo uma arma Samurai Edge, filtro de tela de filmagem encontrado inspirado em risco biológico Resident Evil 7 e opções de ponto de salvamento, acesso imediato a um ajuste de dificuldade especialmente desafiador e muito mais. A Edição de Colecionador física inclui o conteúdo digital Deluxe Edition mais uma estátua impressionante do veterano da franquia Chris Redfield, uma caixa SteelBook, livro de arte, um mapa de tecido da vila e uma impressão A4 mostrando a arte principal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *