Diários de desenvolvimento revela novos detalhes de Werewolf: The Apocalypse – Earthblood

Noticias

Duas semanas antes do lançamento de Werewolf: The Apocalypse – Earthblood, a NACON e os estúdios Cyanide revelaram novas informação sobre o jogo, e como o estúdio criou uma experiência de jogo furtiva e bestial a partir do universo original de World of Darkness.

Werewolf: The Apocalypse – Earthblood é o primeiro jogo RPG de ação adaptado da franquia de terror com o mesmo nome. Madura, brutal e complexa, esta experiência convida o jogador a encarnar Cahal na sua busca pela redenção sangrenta. Ele terá um papel essencial na grande guerra liderada pelos Garou contra Endron, uma corporação global cujas atividades estão devastando o mundo natural.

Nos dois vídeos de desenvolvimento revelados, a equipa de produção do jogo fala sobre Werewolf: The Apocalypse – Earthblood, e em particular o Diretor de Jogo do projeto, Julien ‘Patch’ Desourteaux, bem como Bren Bruylant, animador, Clément Demaret, designer de níveis, Simon Decottignies -Renard, designer narrativo, Maxime Roy, gerente de projetos e Juliette Ruaux, artista de UI / UX.

Após uma longa fase de desenvolvimento, todos ficam maravilhados em poder falar sobre o seu trabalho e o que se propuseram a fazer. A paixão por World of Darkness, o universo ficcional em que o jogo se passa, transparece no primeiro caderno. Para eles, o importante era adaptar um mundo que já haviam encontrado na forma de RPG de mesa para um contexto de videogame.

No primeiro vídeo, os criadores retornam ao mundo do game e à história de Cahal. O exilado Garou, assombrado pela tragédia familiar, começa a se reunir com seus entes queridos e lutar contra Endron, uma corporação multinacional determinada a destruir todas as formas de vida por trás de sua fachada benigna pintada de verde. A empresa é comandada das sombras por uma entidade maligna chamada Wyrm, um dos inimigos mais perigosos dos lobisomens.

No segundo bloco de notas, a equipa apresenta a orientação beat’em up de Earthblood, o que torna uma experiência decididamente violenta e de tirar o fôlego. O sistema de transformação torna a experiência geral do jogo única. Cahal pode mudar entre três formas: a forma Hominídea é usada para interagir com outros personagens; a forma de Lúpus é excelente na exploração e infiltração; e, finalmente, a forma Crinos, a mais estimulante, dá a Cahal a força sobrenatural para lutar contra seus inimigos.

Werewolf: The Apocalypse – Earthblood estará disponível no dia 4 de fevereiro de 2021 na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC (Epic Game Store).

Mais informações em werewolf-videogame.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *