Age of Rust chega em março com uma caça ao tesouro épica

Noticias

Desvenda os segredos de um universo pós-apocalíptico em eha, um RPG (RPG) para um jogador e uma cripto caça ao tesouro lançada, que chega ao Steam no dia 19 de março por 14.99€.

A produtora independente americana SpacePirate Games combina combate e mecânica de jogo furtivo com uma história guiada por NPCs, gráficos AAA e jogabilidade cerebral numa caça ao tesouro épica por um prêmio de 20 Bitcoin (BTC), avaliado em mais de 500.000 euros. Esta caça à recompensa será complementada por prémios adicionais de 4 BTC e tokens não fungíveis (NFTs) apoiados por Enjin Coin (ENJ).

“Quando começámos a trabalhar em Age of Rust em 2014, decidimos fazer uma caça ao tesouro para ensinar as pessoas sobre criptomoeda e fornecer uma introdução divertida neste novo mundo de blockchain”, disse Chris LoVerme, CEO da SpacePirate Games. “Reservamos 24 BTC, que valiam cerca de US $ 20.000 na época. Não tínhamos ideia de que essa recompensa se tornaria tão valiosa, já que as raízes da ideia foram plantadas quando o Bitcoin era virtualmente desconhecido. Acreditamos que Age of Rust não é apenas uma divertida aventura de RPG que os jogadores irão adorar, mas também servirá como uma ótima e fácil introdução ao emocionante mundo dos jogos de blockchain exatamente quando está realmente começando a decolar.”

Como um dos cripto-hackers mais prolíficos do século XXII, o nosso personagem foi sequenciado e armazenado para uso futuro. Esquecido durante séculos, acorda no ano de 4424 para os restos desolados e dilapidados da outrora grande criação da humanidade. Num deserto pós-apocalíptico com uma dose saudável de estética cyberpunk, a nossa missão é lutar, esconder e caçar itens especiais que nos ajudam a sobreviver e progredir através de quebra-cabeças complexos. Mas Age of Rust é mais do que apenas uma jornada repleta de perigos com segredos para descobrir e tesouros para o progresso; é uma experiência imersiva e enriquecida com criptomoedas com uma nova classe inovadora de armas e itens com valor do mundo real e propriedade verificada por blockchain, que pode ser usada em vários jogos no metaverso.

A 1ª temporada de Age of Rust contém aproximadamente 40 horas de jogo, com 3 temporadas planeadas no total. No entanto, ganhar a recompensa BTC descobrindo “easter eggs” e resolvendo quebra-cabeças pode levar muito mais tempo, possivelmente até anos. O vencedor da maior recompensa reivindicará 20 BTC (aproximadamente mais de 500.000€); a segunda maior recompensa é 4 BTC, com mais de 35.000 recompensas menores para ganhar e mais de 250.000 km2 de paisagem para explorar. Conforme as recompensas são descobertas, elas são removidas do jogo, com a propriedade do item passada para o jogador.

Mais informações em https://www.ageofrustgame.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *