Novo Episódio Night City Wire mostra Johnny Silverhand e gameplay de Cyberpunk 2077

Noticias

A CD PROJEKT RED divulgou novos vídeos para Cyberpunk 2077, incluindo um novo trailer com foco no lendário rockerboy interpretado por Keanu Reeves, bem como gameplay e cenas de bastidores, tudo parte do último episódio de Night City Wire.

O espetáculo começou com a revelação de um trailer repleto de ação com foco no Johnny Silverhand e a conexão única que ele compartilha com o protagonista do jogo, V. Posteriormente, foi mostrado um vídeo dos bastidores com Keanu Reeves, que fala sobre a sua transformação no icónico rockerboy rebelde de Night City, com um olhar para as sessões de gravação de captura de voz e movimento.

Na Score and Music, Marcin Przybyłowicz (TheWitcher 3: Wild Hunt), P.T. Adamczyk (GWENT: The Witcher Card Game, Thronebreaker: The Witcher Tales), e PaulLeonard-Morgan (Dredd, Limitless, Battlefield: Hardline), juntamente com músicos colaboradores, falam sobre a criação da música original atmosférica para o próximo videojogo.

Em seguida, com jali o episódio volta o seu foco para a solução tecnológica inovadora usada em Cyberpunk 2077 para alimentar expressões faciais e sincronia labial das personagens do jogo. O vídeo fornece uma visão de como a JALI torna as performances realistas em 11 idiomas totalmente localizados.

Pouco antes do espetáculo terminar, estreia o trailer oficial de Gameplay de Cyberpunk 2077. Com mais de 5 minutos de duração, o recurso destaca uma variedade de aspetos do mundo aberto, em que os jogadores das histórias de ação e aventura vão envolver-se no lançamento, e ainda haverá cenas inéditas que mostram as experiências que aguardam o futuro sombrio.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 10 de dezembro de 2020, para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. O jogo também será jogável nas consolas Xbox Series X|S e PlayStation 5. Posteriormente, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando ao máximo o hardware de próxima geração, estará disponível para os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4, respectivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *