Jogo Português Chronos nomeado para as fases finais da 4ª temporada do NGDC

Noticias

As Grandes Finais da IV Temporada da Nordic Game Discovery Contest (NGDC) acontecerão na próxima conferência Nordic Game, nos próximos 25 a 27 de novembro.

As finais marcam o encerramento da IV temporada da NGDC, com talentosos criadores de jogos disputando divertidas competições de lançamentos, em eventos parceiros da NGDC em todo o mundo desde junho passado. No dia 27 de novembro, um dos 17 finalistas reivindicará a vitória como vencedor do prestigioso prêmio de Jogo do Ano da NGDC.

“A seleção de talentos de finalistas da IV Temporada da NGDC é a mais aprofundada e diversificada que já vimos na história da NGDC”, diz Jacob Riis, anfitrião e organizador do evento. “Será muito emocionante acompanhar cada um deles na reta final durante a NG20+ enquanto lutam pelas principais honrarias – muito parecido com assistir a uma copa do mundo para o melhor desenvolvedor de jogos”.

 

Apoia o teu finalista local da NGDC!

Portugal é representado nas finais da IV temporada da Nordic Game Discovery Contest (NGDC) pela Team Chronos e pelo seu jogo Chronos.

Descrição do jogo: Vai devagar! Soluciona quebra-cabeças usando tempo e ritmo. Neste jogo de plataforma 2D, podes retardar o tempo numa área, e usar este mecanismo para resolver uma variedade de quebra-cabeças. Bem-vindo ao Chronos.

Os 17 finalistas da IV temporada do NGDS, serão muito visíveis durante a conferência NG20+, de 25 a 27 de novembro. Os participantes assistirão a vídeos sobre cada equipe e seu jogo, depois se encontrarão e votarão em seu favorito no canal NG20+ Discord.

Ao mesmo tempo, um painel de especialistas da NGDC selecionará três das equipes para as Grandes Finais na sexta-feira, 27 de novembro, onde competirão online em uma emocionante final transmitida ao vivo para determinar a melhor equipe, além de premiar o Jogo do Ano da IV Temporada da NGDC.

Vê o teu estúdio local nas finais desta temporada da NGDC em https://discovery-contest.nordicgame.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *