Trust GXT 970 Morfix: Novo rato de gaming equipado com laterais permutáveis

Noticias

Uma das chaves para o sucesso do gamer é o rato, que deve permitir apontar e disparar contra o oponente com a menor probabilidade de falha. Só assim é possível ao gamer vencer os rivais e ganhar jogos! Por isso, a Trust, empresa referência em produtos gaming, desenvolveu o GXT 970 Morfix, um novo rato de alta precisão e software otimizado para um jogo sem falhas.


GXT 970 Morfix: alta precisão e personalização à distância da palma da mão

Preciso e com um alto nível de personalização, o rato GXT 970 Morfix adapta-se às preferências dos jogadores mais exigentes. Esta equipado com um sensor ótico avançado com resolução de 10.000 DPI que garante um domínio preciso do movimento, e o nível de DPI é indicado por uma luz LED colorida específica para uma fácil monitorização das configurações.

Com quatro placas laterais magneticamente intercambiáveis permite uma experiência totalmente personalizada. À esquerda têm 3 e 9 botões programáveis ​​para qualquer tipo de jogo, seja tiro MOBA, Battle Royale, RTS ou MMORPG. À direita tem dois formatos diferentes para responder às preferências de design de qualquer jogador. O software avançado permite que seja o gamer a programar os botões e efeitos de luzes, permitindo que sejam iniciadas até 168 ações com um único clique.

Com iluminação RGB ajustável, o utilizador pode escolher entre diferentes efeitos de luz, como por exemplo “efeito de respiração” ou “efeito de salto”, ou selecionar a sua cor e guerra dentro da gama RGB completa e que inclui mais de 16 milhões de cores.

Graças ao seu elevado nível de personalização, o rato GXT 970 Morfix pode ser o grande aliado aquando do lançamento do Shadowlands, a tão esperada expansão de World of Craft agendada para 24 de novembro. Com ele o gamer vai poder embarcar num caminho de vida pós-morte e entrar nas “terras sombrias”, onde terá de ajudar as lendas do passado e do presente de Warcraft no regresso a casa.

PVP Recomendado: 49,99 €

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *