Worten conquista prémio com o Worten Game Ring Fortnite All Night

Noticias

A Worten conquistou a Prata na categoria “Melhor ação digital em tempo real” com o Worten Game Ring Fortnite All Night, no âmbito do XXII Festival Clube de Criativos de Portugal, que premeia, anualmente, o melhor que se faz nas áreas de Publicidade, Design, Digital & Social, Experiências de Marca, Craft e Integração & Inovação.

Foi à 1h00 do Dia de Natal que a Worten Game Ring desafiou todos os gamers de PC, consola ou mobile a saírem de fininho da consoada, e passarem a madrugada a jogar Fortnite com os seus streamers preferidos. Fortnite All Night foi a primeira direta de Natal com assinatura Worten Game Ring – preparado/a?.

Para António Fuzeta da Ponte, diretor de Marca e Comunicação da Worten, “com esta iniciativa, criámos uma forma original de pôr a comunidade gamer a jogar depois da consoada de Natal, porque acreditamos que existe, de facto, um equilíbrio e um ponto de fusão entre momentos de convívio com a família e tempo para jogar com amigos e outros gamers”.

Este ano, a Worten foi Sponsor oficial do XXII Festival CCP, na categoria de Digital & Social, e uma das marcas envolvidas no 1.º Concurso para Jovens Talentos promovido pela organização. A Worten desafiou os jovens criativos a explorar o eixo da fotografia, através de conceito uno e consistente de comunicação, capaz de criar conteúdos relevantes para o target da marca, reforçando o seu posicionamento nessa área em concreto. No total, foram recebidos 27 trabalhos.

António Fuzeta da Ponte, um dos jurados do painel deste ano do Festival CCP, explica o desafio lançado pela marca: “Decidimos lançar aos jovens criativos o repto de encontrarem, para o eixo de fotografia, um formato de ativação ‘phygital’, que nos mostre um mix equilibrado entre fisicalidade e digital”.

A vencedora do Brief Aberto foi Teresa Verde Pinho, de 28 anos. “Decidi participar no Brief Aberto da Worten x CCP, porque achei o desafio proposto aliciante e o júri ainda mais. Sou fã do trabalho de todos eles e, por isso, queria que vissem o meu potencial,” diz a vencedora que é criativa na Ogilvy Paris há 4 anos e que leva para casa um prémio monetário no valor de 1000€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *