Call of Duty: Black Ops Cold War chega às lojas

Noticias

A Activision anunciou ontem o lançamento global de Call of Duty: Black Ops Cold War. A icónica série Black Ops está de volta, transportando os jogadores para as profundezas do volátil combate geopolítico da Guerra Fria, no início dos anos 80.

Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível na PlayStation 5 (Austrália, Japão, Nova Zelândia, América do Norte, Cingapura, Coreia do Sul; disponibilidade no resto do mundo em 19 de novembro), PlayStation 4, Xbox Series X | S e Xbox One, e no PC, numa experiência totalmente otimizada para Battle.net, o serviço de jogos online da Blizzard Entertainment.

Em Call of Duty: Black Ops Cold War, os jogadores terão de encontrar figuras históricas e descobrir verdades incómodas enquanto combatem em locais icónicos como Berlim Oriental, Vietname, Turquia, a sede do KGB soviético e muito mais.

Como agentes de elite, os jogadores seguirão o rasto de uma figura sombria que pretende desestabilizar o equilíbrio de poder global e mudar o rumo da história. Para isso terão de descer ao centro negro de uma conspiração global ao lado de personagens inesquecíveis como Woods, Mason e Hudson, bem como de um novo elenco de agentes que tentam travar uma conspiração planeada durante décadas.

De realçar que, para além da campanha, Call of Duty: Black Ops Cold War traz um arsenal de armas e equipamentos para a próxima geração de experiências multijogador e com zombies.

“O lançamento de hoje dá início a uma nova e grande experiência Black Ops”, disse Byron Beede, Vice-Presidente Executivo e General Manager do Call of Duty, Activision. E acrescentou: “Isto é apenas o início. Os nossos jogadores podem esperar pelo maior conteúdo gratuito pós-lançamento, eventos para a comunidade e o maior suporte contínuo de sempre no Black Ops, para além de uma forte integração em todo o ecossistema de Warzone”. “É uma excelente altura para jogar Call of Duty”, continuou.

Call of Duty: Black Ops Cold War oferece suporte cross-play em todos os sistemas da geração atual e da próxima. O jogo oferecerá ainda um sistema Battle Pass com a Temporada 1, em dezembro, e um fluxo constante de conteúdo gratuito pós-lançamento, incluindo mapas e modos multijogador, experiências com Zombies juntamente com uma agenda robusta de eventos de comunidade no jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *