Destiny 2: Festival of the Lost regressa na próxima semana

Noticias

O Festival of the Lost está de regresso a Destiny 2, e Eva Levante aguarda na Tower pelos Guardiões que queiram aproveitar doces, usar máscaras e celebrar a memória daqueles que já se foram. A Haunted Forest é aberta novamente de 6 de outubro 18:00 (PST) a 3 de novembro, mas, desta vez, The Spider convida os Guardiões a regatear.

Os Guardiões podem aliviar o stress, colecionar doces e lembrar aquilo por que lutam enquanto a Treva se aproxima.

Festival of the Lost de Destiny 2 decorrerá de 6 de outubro a 3 de novembro. Os Guardiões poderão colecionar Cipher Decoders para ganhar mais espólios no fim da Haunted Forest. Entre os outros itens que estarão disponíveis, teremos um Sparrow exótico, uma nave e um Fantasma.

Itens “espantaculares” aguardam os bravos Guardiões em testes de coragem.

Os Guardiões poderão obter um Elmo Masquerader a partir de Eva e aplicar nele os ornamentos de máscaras que encontrarem. O Festival of the Lost deste ano terá também novos triunfos, um novo emblema, novas máscaras e mais oportunidades de ganhar as rifles automáticas Braytech Werewolf e Horror Story Auto com novas possibilidades de vantagens.

Os Guardiões podem também desbloquear o pin colecionável Restless Ghost Shell e conferirem o seu progresso através das suas contas da Bungie Rewards.

Uma nova linha de ornamentos universais de armadura estará disponível na Eververse para que os Guardiões possam “persombralizar” as suas armaduras, juntamente com Ghost Shells, o novo emote Ghastly Durance e o novo finisher, One-inch Punch.

Destiny 2: Beyond Light chega no dia 10 de novembro e permitirá que Guardiões de todo mundo abracem a Treva e descubram os mistérios de Europa, a lua congelada.

Vê mais informações sobre esta edição do Festival of the Lost em https://www.bungie.net/7/en/Seasons/Events/FestivalOfTheLost.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *