Tablet Huawei MatePad T 10s já está à venda em Portugal

Mobile

O Huawei MatePad T 10s, um tablet leve e potente com ecrã de 10.1 polegadas (26,65 cm) e soluções multimédia de topo, é o mais recente equipamento da marca a chegar a Portugal. Incorporado no MatePad T 10s está o processador Kirin 710A e o sistema operativo EMUI 10.1, que oferecem um desempenho poderoso e uma gama de funcionalidades inteligentes e a pensar nas famílias, por um preço recomendado de 199,99€.

A versão do Huawei MatePad T 10s disponibilizada para o mercado português conta com uma memória de 2GB e armazenamento de 32GB, ecrã Full HD com a tecnologia de otimização Huawei ClariVu que permite atingir cores incríveis nos detalhes, trabalhando ao lado de um poderoso sistema de áudio de duas colunas, capaz de proporcionar uma experiência imersiva, quer seja utilizado para estudar, ver filmes ou para jogos.

Com estas e muitos outras caraterísticas, a Huawei acredita que ao MatePad T 10s é uma excelente ferramenta quer de estudo, trabalho ou entretenimento, útil quer para a escola ou para o teletrabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *