Sharkoon lança caixa para PC Elite Shark CA300T

Noticias

A Sharkoon apresentou uma nova caixa da série premium Elite Shark, a CA300T. Como as outras caixas da série, esta grande e robusta torre ATX foi projetada para apresentar hardware de alta qualidade. Isso é possível com uma caixa de metal, dois painéis laterais de vidro temperado e opções de instalação bem planejadas.

Sólida com aparência elegante

O uso de materiais de alta qualidade fornece à CA300T a impressão geral de uma caixa sólida e elegante. Os painéis laterais são de vidro temperado. A parte superior é feita de metal sólido, enquanto o painel frontal tem uma moldura de alumínio polido. O painel frontal tem um design um tanto futurista com seu padrão geométrico cortado, que é iluminado por trás por três ventiladores RGB LED. Os LEDs de todos os ventiladores podem ser controlados conforme desejado através do software de motherboard compatíveis que possuem uma pinagem de 5V-D-coded-G ou 5V-D-G.


Painel I / O com iluminação RGB na lateral

Um detalhe especial que não apenas diferencia a CA300T das outras caixas Sharkoon, mas também da maioria das caixas do mercado, é o painel I / O offset com iluminação RGB. Em vez de ser colocado acima do painel frontal, o painel de E / S foi posicionado na lateral. Isso significa que os controles e as conexões são fáceis de alcançar, especialmente quando a torre está posicionada sobre a mesa. Além das conexões comuns para áudio e USB, o CA300T também possui uma entrada USB-C.

Hardware de última geração em destaque

Para que os componentes instalados possam ser apresentados da melhor forma, a CA300T está equipada com dois painéis laterais de vidro temperado. Eles não têm parafusos visíveis na sua superfície e podem ser facilmente colocados na estrutura da caixa em algumas etapas simples. No lado esquerdo, o vidro é totalmente transparente, dando uma visão completa do interior da caixa e do hardware instalado. O painel do lado direito é pintado de preto na extremidade inferior para ocultar o túnel da fonte de alimentação atrás dele. SSDs com elementos RGB ou HDDs imponentes ainda terão seu valor. Dentro da caixa, há também um compartimento articulado no qual os cabos podem ser armazenados e escondidos.

Adequado para grandes componentes

O interior da CA300T é generosamente dimensionado e fornecido com um layout bem pensado para sistemas complexos e grandes peças de hardware. Placas gráficas com comprimento de até 42,5 cm podem ser acomodadas, bem como fontes de alimentação com comprimento de 24 cm ou coolers de CPU com altura de 16,5 cm. Além disso, até sete unidades de armazenamento de memória de 2,5 “ou quatro 3,5” podem encontrar espaço dentro desta caixa.

 

Preço e disponibilidade

A ELITE SHARK CA300T está agora disponível ao preço sugerido pelo fabricante de 149,90 euros. Mais informações em https://pt.sharkoon.com/product//30149.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *