Unrailed! chega na próxima semana para PC, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4

Noticias

A Daedalic Entertainment e a Indoor Astronaut anunciou hoje que o seu título de sucesso do Steam Early Access, Unrailed!, será lançado a 23 de setembro, não apenas no PC, mas também na Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4.

Unrailed! é um verdadeiro teste das tuas amizades: trabalha em conjunto no modo multijogador local ou online com até quatro jogadores para guiares o teu comboio por terrenos perigosos, repletos de obstáculos e animais selvagens intrometidos, de maneira a alcançares a segurança da próxima estação.

A comunicação e a cooperação são essenciais para garantires que tens sempre recursos suficientes para construir novos caminhos, impedir o sobreaquecimento do comboio e poder afastar os animais incomodativos. Sem uma tomada de decisão rápida e planeamento estratégico, o teu comboio descarrilará rapidamente, o que torna o jogo ainda mais desafiador – especialmente em team versus mode, que se trata de construir a pista mais longa possível.

Quando Unrailed! for lançado a 23 de setembro, um novo bioma e carruagens adicionais estarão disponíveis. O novo bioma Marte é o mais desafiador até agora, apresentando um ambiente perigoso com uma entidade misteriosa que bloqueia o teu caminho e dispara contra o teu comboio, sendo que não terás água alguma. Deves fazer bom uso dos teus escudos de energia e da tua capacidade de voar pelo espaço para evitares uma catástrofe de transporte espacial.

Além disso, as versões completas para PC e consola apresentarão todas as atualizações que foram implementadas durante o Steam Early Access, como:

– Novas Carruagens: Os diferentes vagões irão ajudar-te a colecionar recursos ou salvar-te de situações difíceis
– Modo Single Player: Um modo single player com bots para substituir os teus amigos – podes mandar neles e eles vão cooperar sem reclamar!
– Modo Sandbox: Um modo sandbox no qual podes personalizar o teu comboio logo no início com todos os recursos que já desbloqueaste
– Novos Modelos de Personagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *