Milestone confirma data de lançamento de MXGP 2020

Noticias

A Milestone anunciou hoje que MXGP 2020, a próxima edição do aclamado jogo oficial do Campeonato Mundial de Motocross da FIM, estará disponível a partir de 10 de dezembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Windows PC / STEAM.

Com MXGP 2020 o jogador pode viver a emoção da atual temporada MXGP, competindo com 68 pilotos das categorias MXGP e MX2 nos 19 circuitos da temporada de 2020. Começando como novatos, os jogadores podem escolher seu caminho para a glória: ingressar numa equipa oficial ou criar o seu próprio.

As pistas do MXGP não são suficientes? O Track Editor está de volta com alguns recursos adicionados. Graças ao novo recurso Heightmaps, os jogadores podem replicar as configurações reais das pistas MX, frequentemente construídas em colinas e montanhas, adicionando realismo e todos os desafios que os pilotos reais enfrentam durante as corridas. Haverá 4 tipos de terreno diferentes que os jogadores podem escolher e personalizar – Planície, Pedreira, Vinhedo e Floresta – para criar a pista dos seus sonhos. Todas as novas pistas criadas podem ser partilhadas online com amigos.

Para desfrutar de um passeio livre, sozinho ou com amigos, no MXGP 2020 retorna um dos recursos mais adorados, o Playground. Os jogadores podem testar as suas habilidades de pilotagem no novo cenário inspirado nos terrenos dos fiordes noruegueses e, este ano, é possível jogar gratuitamente com outros 3 amigos.

E para criar mais diversão no Playground, o modo Waypoint está de regresso, agora permitindo corridas de até 4 jogadores.

O Modo Multiplayer MXGP 2020 será aprimorado com Servidores Dedicados para uma experiência de jogo sem atrasos e o Modo Race Director para criar torneios online incríveis, decidindo posições iniciais, atribuindo penalidades ou escolhendo as câmaras nas quais focar.

Por último, mas não menos importante, MXGP 2020 torna cada piloto único, com mais de 10.000 itens, todos oficialmente licenciados por mais de 110 marcas do mundo do Motocross. Não apenas personalizações cosméticas: o desempenho da mota também pode ser melhorado com réplicas de diferentes peças da bicicleta na vida real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *