Starward Industries anuncia The Invincible

Noticias

A Starward Industries, um novo e ousado estúdio polaco formado por veteranos criadores de jogos AAA, anunciou hoje o seu título de estreia, The Invincible, homenagenando o 99º aniversário do escritor de ficção científica Stanisław Lem.

The Invincible, em construção desde 2018, é um thriller de ficção científica em primeira pessoa para um jogador, ambientado numa linha do tempo do futuro retro, e chegará ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X em 2021.

A história a solo de The Invincible irá apresentar aos jogadores em primeira mão a ideia de que existem lugares no Universo que não são apenas hostis para nós como humanos, mas totalmente proibidos.

Inspirado no trabalho do escritor best-seller de ficção científica, Stanisław Lem, que influenciou nomes como David X Cohen de Futurama, Will Wright de The Sims, e Hideo Kojima, autor de Metal Gear Solid e Death Stranding, The Invincible mergulhará os jogadores num planeta distante Regis III definido em uma estética atompunk. Embora a tecnologia no universo do jogo tenha avançado ao ponto de uma exploração espacial perfeita, o equipamento permanece analógico, já que a revolução digital não ocorreu, nem a Guerra Fria terminou.

Tendo tocado no auge de produções AAA ao longo de suas carreiras, a Starward Industries se uniu em torno do seu projeto de sonho para entregar de forma ousada uma experiência revolucionária num thriller espacial em primeira pessoa baseado num romance de ficção científica, The Invincible. Liderada por Marek Markuszewski da CD Projekt Red, a equipa da Starward Industries 12 possui um portfólio impressionante de títulos e franquias em que trabalharam, incluindo The Witcher 3, Dying Light, Dead Island e Cyberpunk 2077.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *