DONTNOD anuncia data de lançamento de Twin Mirror e detalhes para as reservas

Noticias Uncategorized

A DONTNOD Entertainment anunciou hoje que Twin Mirror, o seu novo videojogo narrativo, será lançado no dia 1 de dezembro para PC (Epic Games Store), PlayStation 4 e Xbox One.

As reservas estão abertas a partir de hoje na Epic Games Store e quem fizer a reserva do jogo receberá a banda sonora original Twin Mirror como bónus digital.

Para comemorar este lançamento, DONTNOD está a partilhar o novo trailer de gameplay apresentando o Mind Palace da personagem principal Sam Higgs.

Como ex-jornalista investigativo, Sam Higgs desenvolveu múltiplas habilidades analíticas representadas no jogo pelo Mind Palace, um local onde os jogadores irão descobrir múltiplas características da sua personalidade.

Graças à mecânica de jogo única fiel à narrativa, Sam’s Mind Palace é um espaço seguro onde o protagonista pode ser ele próprio sem qualquer pressão ou julgamento. Os jogadores serão capazes de revisitar o passado de Sam e testemunhar as suas memórias durante as sequências de flashback.

Sam’s Mind Palace também desempenha um papel central na busca pela verdade. Os jogadores serão capazes de estudar o ambiente e recolher pistas que permitem a simulação de vários cenários para deduzir o decorrer dos eventos ou prever os principais pontos de reviravolta da história.

Enfrentando eventos dramáticos e os fantasmas do seu passado, Sam está progressivamente a perder o controlo deste refúgio de paz. Ele também descobre que o Mind Palace não o ajuda a enfrentar os seus medos ou a voltar a relacionar-se com os seus conhecidos.
É aí que o Double entra em jogo. Uma personagem que apenas Sam pode ver. Uma representação de si mesmo mais enfática e social. Sam sempre pode contar com este aliado para guiá-lo nas interações sociais e navegar numa sociedade que às vezes rejeita a singularidade.

Twin Mirror  é o primeiro título publicado pelo próprio DONTNOD. Neste thriller psicológico, Sam Higgs volta para Basswood, a sua cidade de infância, para o funeral do seu melhor amigo. Rapidamente se torna óbvio que esta pequena cidade da Virgínia Ocidental guarda vários segredos obscuros. O ex-jornalista dará uso às suas habilidades dedutivas para desvendar os mistérios que cercam a cidade e os seus habitantes. Lidando com seu passado, Sam ficará dividido entre a busca pela sua verdade e seu desejo de se voltar a conectar com parentes. Em quem é ele pode realmente confiar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *