Ubisoft confirma data de lançamento de Assassin’s Creed Valhalla

Noticias

A Ubisoft confirmou hoje que Assassin’s Creed Valhalla, o próximo capítulo da franquia Assassin’s Creed, será lançado no dia 10 de novembro de 2020 para Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, PlayStation 4, e para PC na Epic Games Store e Ubisoft, bem como na UPLAY+, o serviço de assinatura da Ubisoft e Stadia.

Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs: Legion serão ambos títulos de lançamento da Xbox Series X | S e será lançado no PlayStation 5 após o lançamento da consola. Watch Dogs: Legion será lançado em 29 de outubro de 2020 no Xbox One, PlayStation 4, Epic Games Store e Ubisoft Store para Windows PC, assim como no UPLAY+.

Com desenvolvimento liderado pela Ubisoft Montreal, Assassin’s Creed Valhalla segue a saga épica de Eivor, um feroz invasor viking criado em contos de batalha e glória. Oferecendo uma experiência Viking cativante, o jogo leva os jogadores para um mundo aberto belo e misterioso, ambientado no cenário brutal da Idade das Trevas da Inglaterra.

Os jogadores podem tirar proveito de novos recursos, incluindo invasões, crescimento das suas colónias e construção do seu poder numa missão para ganhar um lugar entre os deuses em Valhalla.

As edições Gold, Ultimate e Collector’s de Assassin’s Creed Valhalla, bem como os produtos Ubicollectibles estão disponíveis para pré-encomenda. Os fãs que encomendarem Assassin’s Creed Valhalla receberão a missão bónus “The Way of the Berserker” no lançamento, na qual os jogadores se juntarão a um lendário Nórdico Berserker na sua busca por vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *