Trust apresenta dois novos ratos RGB

Noticias Uncategorized

O principal aliado de um PC gamer é o seu rato, que quanto mais ergonómico e rápido for maior é a probabilidade de sucesso. Por isso, a Trust, líder mundial de acessórios digitais, disponibiliza dois novos ratos que oferecem maior precisão ao utilizador, o que irá tornar o regresso ao jogos mais emocionante já a partir de setembro.

GXT 960 Graphin: Pense rápido, mas dispare primeiro

Com um design ultra-leve e um sensor ótico avançado, o Trust GXT 960 Graphin (39,99€ P.V.P.R.) permite ao jogador obter uma vantagem competitiva sobre o adversário. Com um design texturada em alvéolos e 74 gramas de peso, o Trust GXT 960 Graphin oferece um tempo de resposta rápido, o que o torna no melhor companheira de equipa para qualquer jogo online.

Além disso, o seu sensor ótico avançado com uma resolução ajustável de 200 a 10.000 DPI confere-lhe a velocidade necessária para os jogos mais dinâmicos. Graças às almofadas deslizantes de ultra-baixo atrito e a um cabo entrançado, o rato Trust GXT 960 Graphin desliza suavemente por qualquer superfície, gerando uma elevada resposta ao jogador, especialmente quando em momentos de tensão com a equipa.

A iluminação RGB personalizável, com efeito pulsante e arco-íris, confere-lhe um aspeto único.

 

Trust GXT 160X Ture RGB Gaming Mouse. Personalize o seu aliado

Trust GXT 160X Ture RGB Gaming Mouse (34,99 P.V.P.R) é um rato de Gaming de alta precisão graças aos seus 7 botões programáveis e iluminação RGB personalizável.

Com um design ambidestro e software Trust avançado, permite ao jogador definir a iluminação, as macros e os botões. Além disso, a sua memória integrada facilita a ligação ao computador de um amigo mantendo as suas próprias configurações.

Graças ao seu interruptor DPI, este rato permite mudar facilmente as velocidades do cursor de 200 a 4500 DPI, enquanto as bases de deslizamento em metal macio e de atrito reduzido e o cabo entrançado de 1,8 m de comprimento asseguram um movimento suave sem obstrução. De facto, os botões conseguem suportar uma velocidade até 50 milhões de cliques e voltar ao normal sem travar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *