Guardian Tales é lançado mundialmente na App Store e Google Play

Mobile

A Kakao Games acabou de lançar o seu mais recente jogo para mobile, Guardian Tales, nos mercados mundiais. Depois de disponibilizar o jogo no Canadá e mercados europeus selecionados no início deste verão, a editora está feliz em compartilhar que jogadores de todo o mundo poderão iniciar a sua jornada nesta aventura com ação em estilo retro.

Em Guardian Tales, os jogadores atravessam níveis e masmorras charmosos e com estilo retro enquanto completam missões épicas. Os jogadores recrutam várias personagens úteis para ajudá-los durante o combate, encontrar novos itens e melhorar as personagens para torná-las mais poderosas.

Mas o poder por si só não será suficiente, já que existem quebra-cabeças e outras mecânicas em que os jogadores terão de usar a sua inteligência para os conseguirem superar. Ao criar Guardian Tales, o estúdio foi vastamente inspirado pela rica história dos videojogos em todas as plataformas. Desejando trazer de volta a alegria e a diversão dos jogos retro através de um novo jogo para mobile, a produtora criou Guardian Tales.

Como tal, os jogadores encontrarão inúmeras homenagens a jogos clássicos nos mais diversos níveis de Guardian Tales, mas também através de referências engraçadas na história e nas personagens que encontrarem.

O lançamento de Guardian Tales marca um novo passo para a Kakao Games. Depois de lançar com sucesso Black Desert Online nos mercados ocidentais em 2016, a editora está agora a entrar no ecossistema de jogos para dispositivos móveis com um novo produto promissor. Minsung Kim, CEO da Kakao Games Europe, disse o seguinte:

“Estamos imensamente entusiasmados com este próximo passo numa nova área do mundo gaming. Com Guardian Tales, podemos trazer um excelente título para uma nova plataforma, partilhá-lo com novos fãs e continuar a nossa missão em trazer jogos emocionantes para jogadores de todo o mundo.”

Utilizadores interessados em iniciar a sua aventura em Guardian Tales podem fazer download do jogo agora mesmo. Para outras atualizações, fica bem atento ao Twitter/ Facebook do jogo e ainda o website. Os jogadores podem também discutir sobre o jogo no servidor dedicado e oficial no Discord.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *