HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Os Razer Kraken Stormtrooper Edition são a mais recente entrada para a popular edição Stormtrooper de periféricos Razer, mantendo as mesmas características líderes de mercado presentes nos auscultadores Razer Kraken originais mas agora com as cores do exército mais temido da Galáxia.

Desenvolvidos tanto para atletas como para gamers, os Razer Kraken Stormtrooper Edition estão equipados com altifalantes de 50mm para uma paisagem sonora alarga, embelezando desde pequenos detalhes de áudio até explosões de fazer tremer o capacete. O microfone unidirecional e retrátil assegura que os comandos e ordens de batalha são transmitidos com clareza absoluta.


Com uma estrutura espessa em bauxite alumínio e almofadas com gel de refrigeração, os Kraken Stormtrooper  Edition foram desenvolvidos para proporcionar conforto em longas missões. Com comandos no cabo para controlo de volume e de microfone bem como pela sua ligação através de jack 3.5mm, os Razer Kraken Stormtrooper Edition são compatíveis com PC, MAC, consolas e dispositivos móveis.

O conjunto Razer Stormtrooper Edition também inclui:
• Teclado BlackWidow Lite – um teclado sem teclado numérico com os silenciosos Switches Razer Laranja
• Rato Atheris – um rato sem fios de 7,200 DPI e 350 horas de autonomia
• Tapete Goliathus Extended – um tapete de rato de superfície com microtextura e largura total da secretária

Com os Kraken Stormtrooper Edition recrutados para a coleção Razer da Guerra das Estrelas, os gamers podem derrotar a Aliança Rebelde e a sua jornada em direção ao lado negro da força estará completa!
 
Os Kraken Stormtrooper Edition estarão disponíveis por 119.99€ a partir do dia 14 de novembro de 2019 através do site Razer.com. Mais informações em https://www.razer.com/sg-en/campaigns/stormtrooper.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.