HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

As LG OLED TV de 2019 vão receber uma atualização de firmware a partir desta semana, que vai permitir condições de jogo impressionantes através da tecnologia compatível NVIDIA G-SYNC®.

A compatibilidade NVIDIA G-SYNC estará disponível nos modelos LG E9 das OLED TV de 2019 (65 e 55 polegadas), C9 (77, 65 e 55 polegadas) e B9 (65 e 55 polegadas) e ficará disponível primeiro para os clientes da LG em alguns locais da América do Norte seguindo-se, antes do final do ano, os mercados da Europa, Ásia, América Latina, África, Médio Oriente, entre outros.


Com o suporte compatível com G-SYNC, as aclamadas LG OLED TVs vão oferecer uma experiência de jogo mais suave e envolvente, com uma imagem sem cintilação, tremores ou cortes comuns aos monitores comuns. Os jogadores valorizam há muito as LG OLED TVs pela sua qualidade de imagem excecional, sem grande input lag e tempo de resposta ultrarrápido. A adição do suporte compatível com G-SYNC permite que os jogadores com GeForce RTX 20-Series ou GTX 16-Series GPUs desfrutem de uma elevada capacidade de resposta e visuais otimizados nas grandes LG OLED TVs, tanto nas de 55 polegadas como nas imersivas 77 polegadas.

“Sendo as primeiras TVs a oferecer suporte compatível com NVIDIA G-SYNC no setor, a LG demonstra, mais uma vez, o seu compromisso em oferecer a mais avançada experiência de jogo”, disse Sam Kim, vice-presidente sénior da divisão de Home Entertainment da LG, concluindo: “A nossa parceria com a NVIDIA, a principal marca de hardware de jogos do mundo, vai permitir às nossas OLED TVs 2019 estabelecer um novo padrão ao nível do desempenho em jogos.”

A LG Electronics Portugal foi fundada em 2003 e emprega cerca de 90 colaboradores. A empresa, que alcançou em 2018 vendas globais no valor de 178 milhões de euros, engloba cinco unidades de negócio – HomeEntertainment, HomeAppliances, Mobile Communications, Business Solutions e AirConditioning – sendo distribuidor no nosso país de Smartphones, sistemas de ar condicionado, Televisores OLED e NanoCell, sistemas de som Xboom, frigoríficos - Combinados e sidebyside, máquinas de lavar loiça e roupa, portáteis, projetores e monitores, entre outros.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.