HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

O Razer DeathAdder, o icónico rato gaming da Razer, ultrapassou a incrível marca de 10 milhões de unidades vendidas desde o seu lançamento em 2006.

A longevidade e popularidade do DeathAdder é testemunho do seu desempenho inovador e design marcante. Venceu inúmeros prémios e mereceu a devoção de fãs em todo o mundo.


O design ergonómico cuidadosamente desenvolvido do DeathAdder é ideal para duas das formas mais populares de utilizar um rato gaming – com a mão em forma de garra ou com a palma da mão totalmente apoiada neste – e tem sido continuamente melhorado ao longo dos anos para proporcionar o melhor desempenho.

 DeathAdder Elite e o DeathAdder Essential forma a mais recente gama de produtos da linha de ratos mais prestigiada de todo o universo gaming. A versão topo de gama, o DeathAdder Elite, utiliza um sensor ótico de 16,000 DPI nativos e os botões mecânicos exclusivos da Razer para o máximo controlo e precisão.

O DeathAdder já apareceu em 25 variações, incluindo edições licenciadas de jogos e equipas. Sendo um favorito entre verdadeiros campeões de torneios, o DeathAdder já vestiu as cores de gigantes dos esports como a Team Liquid e a SKT-1. A estrela máxima do League of Legends, Faker, já utilizava o Razer DeathAdder antes de se tornar jogador profissional. Acabou por se sagrar campeão mundial de League of Legends em 2013, 2015 e 2016 com o DeathAdder.

Gamers de todos os géneros de jogos adoram o DeathAdder e escolhem-no como o seu rato de eleição. Também as editoras de jogos optam por iniciar parcerias com a Razer, de forma a disponibilizarem aos seus fãs um DeathAdder inspirado em títulos AAA dando origem às edições DeathAdder Overwatch, Destiny 2, Rise of the Tomb Raider, Call of Duty: Black Ops, World of Tanks, Dragon Age II e Guild Wars.

O DeathAdder foi o primeiro rato gaming a ser produzido especificamente numa versão para esquerdinos. Ao ouvir atentamente a comunidade, a Razer desenvolveu o DeathAdder numa imagem espelhada de si próprio, dando finalmente oportunidade aos esquerdinos de jogarem com uma vantagem desleal.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.