HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A ASUS acaba de anunciar o lançamento das novas placas gráficas GeForce GTX 1660 nas suas linhas TUF Gaming e Phoenix.

Estas novas placas gráficas acompanham a mais recente GTX 1660 Ti, trazendo opções gráficas ainda mais competitivas para os jogadores. A GPU GeForce GTX 1660 aproveita o impressionante desempenho de Rasterização da arquitetura Turing™ para possibilitar uma base ideal para jogos AAA 1080p ou uma atualização simplificada em sistemas antigos.

 
Construção TUF

Sujeita a uma bateria de testes de compatibilidade com motherboards TUF Gaming, além de um programa de validação de 144 horas que envolve uma variedade de benchmarking sintético e in-game, a TUF Gaming GeForce GTX 1660 tem como alvo os jogadores que preferem um ciclo de atualização mais longo. Para garantir a durabilidade a longo prazo, cada placa é fabricada com tecnologia ASUS Auto-Extreme e reforçada com uma placa traseira. O cooler também é equipado com duas ventoinhas de 80 mm que possuem duplos rolamentos de esferas desenhadas para durar o dobro do tempo que as ventoinhas convencionais de manga.
 

Jogar sem parar

A Phoenix GeForce GTX 1660 possui uma grande ventoinha de 100 mm e tecnologia para aumentar a durabilidade e o desempenho, num formato compacto. O design patenteado das pás das ventoinhas inclui pontas inclinadas para reduzir o atrito, enquanto o invólucro resistente à poeira IP5X protege os dois conjuntos de rolamentos de esferas para garantir uma grande durabilidade. As placas Phoenix também são fabricadas com a tecnologia Auto-Extreme, um processo de produção totalmente automatizado por robôs para aumentar a fiabilidade da montagem e soldadura.
 

DISPONIBILIDADE E PREÇO

A ASUS Phoenix GeForce GTX 1660 e a ASUS TUF Gaming GeForce GTX 1660 já estão disponíveis em Portugal a partir de 259.90€


comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.