HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A MMD, empresa líder de tecnologia que detém licença da marca de monitores Philips, anuncia o lançamento do novo monitor LCD 276E8VJSB. Este monitor de 27” (68.6 cm) 4K UHD está equipado com a mais recente tecnologia para uma qualidade de imagem ultra nítida, brilho e nitidez superiores e visuais realistas a partir de qualquer ângulo.

O seu design fino e elegante e os recursos ficados no utilizador tornam-no uma opção atraente para utilizar tanto no local de trabalho, como em casa.


Excelente qualidade de imagem

O Philips 276E8VJSB oferece aos utilizadores uma infinidade de tecnologias de ponta que garantem uma qualidade de imagem impecável, tornando este monitor ideal para fotografia, filmes e navegação na Web, bem como qualquer aplicação profissional que exija brilho e precisão de cor consistentes. A resolução UltraClear 4K UHD (3840 x 2160) proporciona excelente precisão graças ao seu painel de elevado desempenho, enquanto a IPS LED wide view oferece imagens notavelmente nítidas e cores vivas que podem ser apreciadas a partir de ângulos de visão extra-amplos, de 178/178 graus. O monitor de 10 bits também oferece uma rica profundidade de cores, com 1.074 mil milhões de cores e um processamento interno de 12 bits para gradações e detalhes suaves.

Design Elegante

O Philips 276E8VJSB tem tanto de elegante como de poderoso. Especialmente adequado para configurações de vários ecrãs ou diferentes configurações, as suas bordas ultra-estreitas significam distrações mínimas e uma aparência perfeita para produtividade melhorada, enquanto o seu design elegante e contemporâneo complementa qualquer decoração da casa.

Focado no utilizador

Equipado com uma ampla gama de recursos e opções convenientes, o Philips 276E8VJSB foi pensado para tornar a experiência do utilizador mais agradável e recompensadora possível. Os recursos incluem conectividade MultiView para multitarefa sem problemas com múltiplas telas, tecnologia Flicker-Free para regular o brilho e reduzir o flicker para uma visualização mais confortável e menos fadiga ocular após uso prolongado, modo LowBlue para melhor bem-estar, materiais ecológicos para maior sustentabilidade e baixo consumo de energia para maior poupança ao final do mês.

O Philips 276E8VJSB estreia em meados de novembro de 2018 com um PVP de 299 EUR.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.