HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Razer, marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje que irá suportar Netflix em HDR e Dolby Digital Plus 5.1 no Razer Phone.

O Razer Phone torna-se então no primeiro smartphone a suportar ambos os formatos premium de áudio e vídeo do Netflix.


“Nós desenvolvemos o Razer Phone para suportar vídeo HDR e som como nenhum outro telefone no mercado,” diz Min-Liang Tan, Cofundador e CEO da Razer. “Estamos muito entusiasmados para proporcionar entretenimento Netflix num smartphone como nunca foi possível, tirando partido do ecrã compatível com HDR10 do Razer Phone e os dois altifalantes Dolby voltados para a frente bem como conectividade para auscultadores com certificação THX.”

O suporte para Dolby Digital Plus 5.1 no Razer Phone é pioneiro para a Netflix num telemóvel. Esta designação está tradicionalmente reservada para sistemas de entretenimento topo de gama e PCs. 5.1 é a configuração mais comum em sistemas de cinema em casa. Resulta de cinco canais de gama completa (o “cinco”) e um canal de efeitos de baixas frequências (o “ponto um”). 5.1 é também o padrão de áudio surround de transmissão digital e música.


“O Razer Phone traz uma incrível experiência de visualização Netflix para o smartphone,”
diz Anthony Park, Vice-presidente de Engenharia na Netflix. “Estamos ansiosos para proporcionar esta experiência aos nossos membros de todo o mundo de forma a que eles assistam ao seu entretenimento favorito em movimento na melhor qualidade possível.”

Atuais utilizadores do Razer Phone vão também beneficiar desta parceria entre a Netflix e a Razer através de uma atualização que chegará em janeiro de 2018. Esta atualização irá incluir a aplicação Netflix e um widget para o ecrã inicial para fácil acesso, bem como firmware com melhoramentos para o ecrã e som de forma a assegurar uma fantástica experiência Netflix. Esta atualização virá incluída por defeito em futuros lançamentos Razer Phone.

Os membros Netflix devem subscrever o plano premium para assistir em HDR, plano que inclui títulos como “Bright,” “Stranger Things 2” e todas as séries da Marvel.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.