HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Samsung desvendou na CES 2017 o seu novo monitor curvo CH711 Quantum Dot, frisando a sua liderança contínua no mercado de displays para entretenimento.

“Os consumidores de multimédia têm, com toda a razão, expectativas altas. Exigem uma experiência verdadeiramente inovadora e totalmente imersiva. Uma que consiga concretizar o total potencial do conteúdo que estejam a ver ou jogar”, referiu Seoggi Kim, Vice-Presidente Sénior da área de Visual Display Business da Samsung. “O nosso portefólio de monitores curvos Quantum Dot para 2017 oferece um design brilhante, cores mais ricas e um contraste cada vez mais profundo. Mal podemos esperar por partilhá-los com o Mundo na CES 2017, em Las Vegas”.


Uma Experiência Curva de Entretenimento, repleta de Cores

O novo monitor curvo Quantum Dot da Samsung, CH711, foi desenhado tendo os jogadores em mente. Disponível tanto em 27 como 31.5 polegadas e programado para um lançamento no início de 2017, o CH711 apresenta uma qualidade de imagem vívida, de cortar a respiração – seja qual for o conteúdo em reprodução.

Com uma curvatura de 1.800R e um ângulo de visualização ultra-amplo – de 178º - o CH711 t torna o conteúdo mais visível noutras partes da divisão onde estiver montado. O seu design ergonómico garante, também, que os utilizadores poderão ajustar o posicionamento horizontal e vertical do monitor para um conforto personalizado. Graças à combinação de quase 125% de cobertura cromática sRGB, com uma resolução WQHD de 2.560 x 1.440, o CH711 consegue estabelecer um novo paradigma para a qualidade do detalhe de cor, seja a que distância for.

O design do CH711, na sua totalidade , sofisticado e elegante, complementa bem qualquer secretária ou decoração. O seu chassis limpo e branco apresenta um design Boundless (sem margens a limitar) tri-partido, escondendo de forma prática os cabos de energia e HDMI dentro do pescoço do suporte.

 

A evolução do monitor Quantum Dot

Os monitores curvos Quantum Dot CFG70 e CF791 serão também apresentados na CES esta semana, sendo que em Portugal foram já apresentados no Lisbon Games Week, em Novembro. E serão oficialmente lançados em Portugal no final do mês de Janeiro.

Construídos especificamente para jogadores mais profissionais e exigentes, os monitores curvos CFG70 de 24 e 27 polegadas combinam o aperfeiçoamento visual da tecnologia de imagem Samsung Quantum Dot com a visualização confortável e ultra-ampla dos seus monitores curvos, para criar a derradeira experiência de gaming. O CFG70 oferece uma gama de especificações pensadas para gamers, tal como a interface de utilizador “Gaming UX”, bem como opções de calibração avançadas para optimizar a apresentação de imagens consoante o género – sejam FPS (First Person Shooters), RTS (Real-Time Strategy), RPG (Role-Playing Game) e AOS (Aeon Of Strife).

Apresentando uma curvatura de 1.500R e um rácio de aspecto ultra-amplo de 21:9, o monitor curvo CF791 Quantum Dot desempenha as suas funções com a mesma qualidade quando utilizado para ambiente de trabalho, garantindo uma clareza e detalhes ricos sem paralelo nos anteriores modelos da Samsung. Com recurso à tecnologia Picture-by-Picture (PBP), os utilizadores vêem possível carregar conteúdos através de qualquer fonte HDMI ou DP (display port), posicionando-o em qualquer lugar no ecrã. Uma função complementar de Picture-in-Picture (PIP) permite também o encolher e posicionar de conteúdo em qualquer sítio do monitor, sem perder resolução ou qualidade de imagem. Um suporte integrado de tamanho ajustável garante ainda um conforto ergonómico, tornando o CF971 ideal para qualquer estação de trabalho ou ambiente de escritório.


Game on

Para celebrar o lançamento dos seus novos monitores, a Samsung irá oferecer aos visitantes da CES 2017 a oportunidade de, em primeira mão, desfrutar duma competição amigável, no seu espaço de jogo. O expositor da Samsung irá incluir estações interactivas, onde será possível experimentar diversos videojogos de topo nos monitores curvos CFG70 Quantum Dot. Existirão também suportes de formato grande da sinalética SMART LED para fazer a exibição ( livestream) da competição – de modo a revelar a excelente apresentação visual a audiência mais vasta.


Os ecrãs do futuro

Os visitantes da CES terão também acesso em primeira mão à próxima vaga de monitores de alta resolução da Samsung, cujo lançamento está marcado para o início de 2017:
• O monitor de 28 polegadas UH750 da Samsung combina as características para jogadores com um tempo de resposta ultrarrápido 1 m/s, tecnologia de imagem Quantum Dot e resolução de alta qualidade UHD – tudo reunido num design elegante, com uma moldura bastante reduzida.
• Os modelos SH850 de 23.8 e 27 polegadas garantem uma resolução WQHD e conectividade DP daisy chain através dum design liso, tri-partido e sem moldura, com uma base quadrada e exterior distinto, para qualquer casa ou escritório. Os monitores SH850 apresentam também um suporte de tamanho ajustável e um pivot, próprio para rodar e girar para um conforto de visualização personalizável.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.