HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Paradox Interactive anunciou que La Résistance, a próxima expansão para Hearts of Iron IV, será lançada através de download digital para PC, Mac e Linux, no dia 25 de fevereiro de 2020

O quarto título da  reconhecida série de estratégia baseada na Segunda Guerra Mundial, será agora complementado por uma expansão que destaca o desafio de governar conquistas indisciplinadas e o poder de espiões bem colocados.


Principais destaques da expansão:

- Novas árvores de foco para a França: novos focos nacionais para a França livre e o regime de Vichy, bem como uma opção para os conservadores restaurarem a antiga monarquia francesa.
- Campanha espanhola mais aprofundada: novos focos nacionais para a Espanha republicana e nacionalista, incluindo uma Guerra Civil Espanhola expandida que pode se transformar num conflito mais amplo.
- Focos Nacionais Portugueses: Nova árvore de foco única para Portugal, que permite restaurar o poder naval português, fortalecer o império estrangeiro ou intervir na Guerra Civil da vizinha Espanha.
- Espionagem: A Agência de Inteligência permite treinar espiões para se especializar em certos tipos de guerra de informação e enviá-los em operações especiais, ou desenvolver resistência passiva à espionagem inimiga.
- Suporte à Resistência: Usa os teus agentes para ajudar os movimentos de resistência aliados, dando-lhes o que eles precisam para danificar o inimigo.
- Colaboração com Governos: Usa os teus agentes para preparar o terreno para que os colaboradores preencham o vazio depois de conquistar seu objetivo.
- Decifração de código: descodifica as comunicações inimigas para obter vantagens no campo de batalha a curto prazo.
- Unidades de reconhecimento: os aviões de reconhecimento podem fornecer informações úteis em áreas próximas, enquanto carros blindados ajudam a detectar e suprimir atividades de resistência.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.