HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Activision anunciou que Call of Duty: Modern Warfare, o FPS que chegou à PlayStation 4, Xbox One e PC no passado dia 25 de outubro, gerou mais de 600 milhões de dólares em vendas nos primeiros três dias.

Isto significa que o título já vendeu mais unidades que qualquer outro Call of Duty durante o mesmo período, tornando-se o jogo premium deste ano com mais vendas na sua estreia e o melhor lançamento digital na história da Activision.


"Call of Duty volta a ser o jogo premium mais vendido do ano, o que prova a natureza duradoura desta franquia", disse Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard, acrescentando que "nos primeiros três dias, Call of Duty: Modern Warfare® rendeu mais do dobro do que o filme Joker gerou na sua estreia".

"Durante os três primeiros dias, Modern Warfare registou o maior número de jogadores e o maior número de horas jogadas do que qualquer outro Call of Duty® nos últimos 6 anos. Mas o mais importante é que os nossos jogadores se estão a divertir muito enquanto jogam", afirmou Rob Kostich, Presidente da Activision, agradecendo depois à Infinity Ward, a todas as equipas envolvidas neste "incrível jogo e neste lançamento espetacular" e ainda a todos os jogadores pelo seu incrível suporte. "O lançamento de Modern Warfare é apenas o começo. Ainda há muito mais para vir", salientou.

Eleito o "Melhor Multijogador Online" pelos Game Critics Awards da E3 2019, Call of Duty: Modern Warfare traz a mais revolucionária experiência Multijogador da franquia. Com jogabilidade de topo e à queima roupa e o maior arsenal alguma vez disponível na história do Call of Duty, Modern Warfare traz uma intensidade e autenticidade inigualáveis à já familiar, mas renovada experiência.


Aqui, os jogadores têm a oportunidade de embarcar numa visceral campanha de um jogador, que irá desafiar os seus limites e desbravar novos caminhos para esta série de jogos, e ainda de se envolver em vertiginosas operações secretas juntamente com uma equipa internacional de operacionais especialistas lutadores pela liberdade, abrindo o seu caminho por entre icónicos monumentos europeus e zonas voláteis do Médio Oriente. Para além disto, os jogadores poderão ainda lutar contra os melhores do mundo no campo de batalha online deste clássico jogo multijogador com todas as funcionalidades, ou juntar-se a uma equipa e jogar em cooperação numa série de operações de elite acessíveis tanto para os jogadores mais veteranos como para os novatos.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.