HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Blizzard Entertainment anunciou ontem, na BlizzCon 2019, Diablo IV, o próximo capítulo da aclamada série que mitura ação com elementos RPG .

Diablo IV vai atrair os jogadores para uma história sombria e lhes dará a liberdade de explorar e seguir o seu próprio caminho através da visão mais ampla e intensa do mundo de Sanctuary - uma paisagem infernal sombria e destruída, desprovida de esperança e assolada por demónios.


Fiel às raízes da série, Diablo IV promete oferecer combate visceral, monstros horríveis e variados, uma caçada épica por itens lendários e jogabilidade e progressão sem fim. Os jogadores encontrarão uma aventura desenrolada numa terra enraizada em ecologias únicas e habitada por novos inimigos perigosos, onde poderão mergulhar em masmorras aleatórias repletas de adversários imprevisíveis e tesouros inimagináveis. Enquanto continua a apoiar totalmente a jogabilidade a solo e coordenada, Diablo IV também oferecerá oportunidades para grupos de jogadores se encontrarem no mesmo mundo partilhado - seja para enfrentar desafios maiores... ou possivelmente até massacrar um ao outro em combate jogador contra jogador.


Em Diablo IV, os jogadores tentarão trazer a esperança de volta ao mundo, derrotando o mal em todas as suas encarnações - desde cultistas canibalistas adoradores de demónios aos novos mortos-vivos afogados que emergem do litoral para arrastar as suas vítimas para uma cova aquosa. Pela primeira vez na série, o Santuário será uma massa de terra contínua, abrangendo diversas regiões, desde o ardente deserto do Kejhistan, até as florestas verdejantes de Scosglen, infestadas de lobisomens, e a natureza selvagem e áspera das estepes secas.

Na BlizzCon, a Blizzard revelou as três primeiras classes de personagens de Diablo IV, todas jogáveis ​​no evento:

- O Bárbaro, conhecido pela sua força incomparável e brutal combate corpo a corpo, utiliza um sistema novo e mais poderoso em batalha, o Arsenal, que lhe dá a capacidade de transportar e alternar rapidamente entre quatro armas diferentes ao mesmo tempo, atribuindo-as a ataques individuais.

- A Feiticeira escuta as suas raízes de Diablo II e molda os elementos para obliterar os seus inimigos, empalando-os sobre espigas pontiagudas de gelo, eletrocutando-os com raios ou fazendo chover meteoros flamejantes do céu.

- O Druida é um metamorfo selvagem, cujo estilo de jogo atualizado o capacita a se transformar fluidamente entre lobisomens, homem-urso e formas humanas para libertar o poder bruto da fúria da natureza sobre as forças dos Infernos Ardentes.


Estes três personagens icônicos honram o legado da franquia e exemplificam como Diablo IV se baseia na história da série, preservando a fantasia principal de Diablo e dando aos jogadores a oportunidade de explorar possibilidades de jogo inexploradas com a nova inspiração. Os jogadores poderão experimentar e descobrir inúmeras construções de personagens através de árvores e habilidades personalizáveis, um sistema de pilhagem profundo repleto de itens lendários e definidos para recolher, runas e combinações de palavras de runas e até montagens personalizadas para atravessar o mundo aberto.

Diablo IV está a ser desenvolvido com tecnologia moderna que leva a franquia para um novo nível. Esta tecnologia está no centro de tudo o que os jogadores verão, ouvirão e sentirão - proporcionando uma fidelidade muito maior e uma experiência mais envolvente. A tecnologia abre inúmeras possibilidades para a série Diablo, desde animações suaves de personagens, como a mudança de forma fluida do Druida.

O Diablo IV está atualmente em desenvolvimento e chegará ao PC, PlayStation 4 e Xbox One. Mais informações em www.diablo.com.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.