HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Capcom anunciou ontem que a expansão Monster Hunter World: Iceborne será lançada para PC, via Steam, no dia  9 de janeiro de 2020.

A expansão massiva, atualmente disponível na PlayStation 4 e Xbox One, baseia-se em todos os aspectos de Monster Hunter: World, com uma enorme quantidade de novo conteúdo, incluindo a maior região do jogo até agora, uma infinidade de novos monstros e subespécies para os caçadores desafiarem, novas opções de jogo e muito mais.


A versão para PC de Iceborne incluirá recursos como um pacote de textura de alta resolução, configurações gráficas personalizáveis ​​e suporte ao DirectX 12. Além disso, os controles de rato e teclado foram aprimorados para melhor se adequarem às novas ações e habilidades no PC.

Monster Hunter World: Iceborne dá aos jogadores a oportunidade de explorarem o recém-descoberto Hoarfrost Reach, um local coberto de neve que se expande progressivamente com a história, e abriga o misterioso novo Elder Dragon, Velkhana.

Para ajudar os caçadores na sua jornada, novos recursos de jogabilidade foram adicionados, incluindo o novo Clutch Claw mecânico e atualizações para todos os 14 tipos de armas que fornecerão opções adicionais de combate. Outros novos recursos de jogabilidade da "primeira série" incluem uma escala de dificuldade balanceada para dois jogadores, a capacidade de montar monstros pequenos para percorrer mapas e o Hunter Helpe, um incentivo que dá aos caçadores mais experientes a oportunidade de ajudarem os jogadores de classificação baixa e alta a progredir no jogo.

A expansão também introduz um nível de dificuldade mais alto, chamado Master Rank. Os caçadores devem ter completado a história principal em Monster Hunter: World através do Hunter Rank 16 para acederem ao Master Rank e todas as novas histórias e missões Iceborne.

Para mais informações, visita https://www.monsterhunter.com/world-iceborne/.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.