HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A nova temporada de conteúdo de Call of Duty: Black Ops 4 já está disponível para os jogadores da PlayStation 4 e traz consigo a Operation Dark Divide, que oferece uma experiência única com conteúdo inspirado em heróis e vilões, ao mesmo tempo que abraça o mundo épico do universo Black Ops.
 
Esta que será a última grande atualização para Call of Duty: Black Ops 4, chegará também aos jogadores do PC e Xbox One na próxima terça-feira, dia 1 de outubro.


Entre as grandes novidades de Operation Dark Divide, está o facto deste novo pacote de conteúdo incluir dois mapas multijogador, um novo modo Blackout e ainda uma variedade de itens e equipamentos de personalização com temas de heróis. Para além disto, a Treyarch irá concluir a história épica Aether, com o capítulo ‘Tag Der Toten’.
 
“A equipa da Treyarch divertiu-se a criar a batalha definitiva entre o bem e o mal”, comentou Dan Bunting, Co-Studio Head na Treyarch, a propósito da operação final da temporada Black Ops. E acrescentou: “Para além das experiências heróicas da operação, mal podemos esperar para partilhar o último capítulo épico da história Aether”. Mark Gordon, também ele Co-Studio Head na Treyarch, continuou: “Este último capítulo da história Aether marca um momento emocional para nós, enquanto criadores. Investimos muita energia e emoção em ‘Tag Der Toten’ e mal podemos esperar para que os jogadores o experimentem por eles próprios”.



 
O novo conteúdo gratuito da Operation Dark Divide inclui: 

• Novas atualizações para o modo Blackout – Blackout apresenta uma nova estética e os jogadores contam com um salto duplo para incríveis batalhas aéreas no modo temporário “Heavy Metal Heroes”. Com este modo, novos equipamentos como canhões de sinalização e um tanque de guerra, foram adicionados ao campo de batalha para ajudar os jogadores na Battle Royale final.
• Novos recursos para o modo Zombies – Operation Dark Divide introduz um novo Perk e dois novos elixires enquanto os jogadores experimentam o capítulo final da história Aether: 
o Elixir Secret Shopper: Permite aos jogadores comprar munição para qualquer arma que estejam a segurar, dentro das opções disponíveis.
o Elixir Power Vacuum: A frequência de aparecimento para todos os power-ups aumenta significativamente alguns minutos após a ativação;
o Perk Blaze Phase: Os jogadores podem tornar-se numa espécie de bola de fogo que derruba ou queima os inimigos até ficarem esturricados
• Novos equipamentos do Mercado Negro –O Mercado Negro foi reabastecido com uma variedade de novas skins para heróis e vilões, itens de personalização, camuflagem de armas e gestos feitos à medida para a Operation Dark Divide.
 
De realçar que, para além das ofertas da Operation Dark Divide, os jogadores que tenham o Black Ops Pass terão acesso a mais conteúdos novos, nomeadamente:
 
• Novo Mapa Multijogador, Lair – Situado no covil de um vilão, este mapa de tamanho médio, é construído em torno de um vulcão. Os jogadores devem fazer o reconhecimento em torno do mapa, que conta com vários níveis para ter uma vantagem estratégica antes que o Death Laser, com energia vulcânica, seja disparado;
• Mapa Multijogador, Launch – Reimaginado a partir do Call of Duty®: Black Ops original, a novidade é um mapa de tamanho médio situado numa plataforma de lançamento num cosmódromo soviético. Os jogadores terão que garantir que não são apanhados no meio do lançamento do foguete durante o combate a um incêndio;
• A Experiência Zombies, Tag Der Toten –A equipa dos Victis regressa para o seu passeio final na história Aether. Elementos do mapa Call of the Dead, um dos preferidos dos jogadores, foram repensados e expandidos, para que os jogadores possam explorar novas áreas e resolver puzzles cada vez mais difíceis que revelam a verdade.


comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.