HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment anunciaram o Preseason Invitational de Apex Legends, um torneio de esports de larga escala que junta o melhor talento competitivo de sempre num evento de Apex Legends.

Organizado de 13 a 15 de setembro em Cracóvia, na Polónia, 80 equipas (3 jogadores por equipa) de todo o mundo vão competir num torneio a eliminar por um prémio de 500.000 dólares.


“Quando criámos a EA Competitive Gaming Division, tínhamos como objetivo fazer de todos os jogadores verdadeiras estrelas, num espetáculo de entretenimento que captasse milhões de jogadores e espetadores,” refere Todd Sitrin, Vice-Presidente e Diretor Geral da EA Competitive Gaming Division. “Hoje expandimos oficialmente o Competitive Gaming da EA através da adição do Apex Legends, detentor de um dos maiores lançamentos na história que continua a ser alimentado, hoje, por uma comunidade global de fãs apaixonados. O Preseason Invitational de Apex Legends é o próximo passo essencial na nossa viagem pelo mundo dos esports”.

“A competição é o ADN do Apex Legends e este evento vai mostrar o jogo ao mais alto nível,” assinala Chad Greniew, Diretor de Design. “Este anúncio concretiza a nossa visão em direção a uma experiência competitiva robusta, tendo a comunidade como elemento central. Continuamos a explorar todas as formas de entretenimento para que jogadores e espetadores possam viver o Apex Legends e estamos ansiosos por realizar este evento”.

Todas as equipas começam o torneio de dupla eliminação na “divisão” dos vencedores. Em cada ronda, o desempenho das equipas num conjunto de confrontos vai determinar se continuam na “divisão” dos vencedores, se caem para a “divisão” dos derrotados ou se são eliminados do torneio até que as últimas 20 equipas se defrontem pelo título.

As equipas podem candidatar-se à participação no Apex Legends Preseason Invitational através do endereço de email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., indicando o seu ID da Origin e o endereço de email associado.

As regras oficiais sobre a elegibilidade para o Apex Legends Preseason Invitational podem ser encontradas aqui www.ea.com/games/apex-legends/compete/overview#rules

Para os interessados em participar no evento como espetadores em Cracóvia, na Polónia, ou em obter detalhes sobre como assistir ao torneio, a EA e a Respawn irão partilhar a informação em breve.


Desenvolvido pela Respawn Entertainment, o Apex Legends oferece uma experiência Battle Royale baseada em pelotões, na qual os jogadores selecionam uma das dez Legends - cada uma com suas próprias habilidades e estilos de jogo únicos – sendo que a última equipa a resistir, vence. Os combatentes podem escolher entre personagens únicas como Bloodhound, o rastreador que pode ver a atividade recente do inimigo no mapa, ou Lifeline, um médico do campo de batalha capaz de proteger os seus companheiros e trazê-los de volta quando estão à beira da morte. Esquadrões equilibrados e trabalho em equipa são essenciais, já que cada Legend é fácil de compreender e aprender, mas difícil de dominar.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.